Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BUNDESLIGA

“Queremos entregar uma performance de alto nível”, afirma técnico do Bayern de Munique

Hansi Flick comanda a equipe lider da Bundesliga, que volta neste sábado, 16

Damaris Andrade Publicado em 15/05/2020, às 14h30

O Bayern de Munique é o atual líder da Bundesliga com 55 pontos
O Bayern de Munique é o atual líder da Bundesliga com 55 pontos - Transmissão FC Bayern München

A Bundesliga retorna neste sábado, 16, mas o líder do campeonato só entrará em campo no domingo, 17, contra o Union Berlim, no Estádio An der Alten Försterei, na capital da Alemanha.

O Bayern de Munique é o atual líder do Campeonato Alemão, com 55 pontos, enquanto o segundo e o terceiro colocado, Borussia Dortmund e RB Leipzig, estão com 51 e 50 pontos, respectivamente. 

Hansi Flick, técnico do Bayern, acredita que a equipe está preparada para o retorno, e que mostrará o futebol que garantiu a liderança até o momento.

Nós conversamos com os jogadores sobre o que eles podem e vão encarar. Mais de 200 países estarão assistindo à Bundesliga, então nós teremos uma grande audiência. Queremos entregar uma performance de alto nível”, disse Flick.

A última partida do Bayern de Munique foi no dia 8 de março, contra o Augsburg, e venceu por 2 a 0. Logo depois, a Bundesliga foi paralisada por causa da pandemia de Coronavírus e os jogadores ficaram em isolamento total, mas com treinos em casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Bundesliga ⚽📆 #packmas

Uma publicação compartilhada por FC Bayern München (@fcbayern) em

Há duas semanas, o elenco do Bayern de Munique retornou ao Centro de Treinamento, mas de forma gradativa. Os jogadores, assim como a equipe técnica, passam por testes constantes para evitar a contaminação do Coronavírus.

Mesmo com a nova regra da FIFA de cinco substituições por partida, para não prejudicar a condição física dos jogadores, Flick teme que o retorno possa prejudicar a equipe.

Não sabemos se a equipe vai aguentar 90 minutos. Temos treinado bem, no domingo passado tivemos um jogo-treino intenso com três partes de 20 minutos, mas é claro que, como todos os outros, não sabemos em que nível estamos”, continuou o treinador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!