Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

“Quem lembra?”: Romário publica foto com a seleção do Tetra

Seleção Brasileira enfrenta a Itália em reedição da final da Copa de 94

Gabriela Santos Publicado em 09/01/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira enfrenta a Itália em reedição da final da Copa de 94 - GettyImages
Seleção Brasileira enfrenta a Itália em reedição da final da Copa de 94 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 9, as seleções de lendas de Brasil e Itália entrarão em campo para reeditar a final da Copa do Mundo de 94, que foi disputada nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, o craque Romário publicou uma foto com a delegação brasileira para preparar os torcedores para a partida de logo mais. “Quem lembra?”, brincou o Baixinho.

Ver essa foto no Instagram

Quem lembra? Pqp

Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em

Em um amistoso comemorativo dos 25 anos da conquista do tetracampeonato do Brasil, a partida marca o retorno das atividades da Seleção Brasileira de másters e a dupla Romário e Bebeto promete reviver emoções dos torcedores, às 21h30, no estádio Presidente Vargas. O embate lendário será transmitido pelos canais por assinatura SporTV, do Grupo Globo, e FOX Sports.

O duelo contará com presenças de destaque. A seleção campeã estará praticamente completa na partida. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Bebeto, Zinho, Romário, Paulo Sérgio e Viola, comandados por Carlos Alberto Parreira – treinador na vitória que garantiu o tetracampeonato ao Brasil. Também estarão no time outros três jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.

Representarão a Itália: Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro e serão comandados por Arrigo Sacchi. A estrela italiana, Roberto Baggio alegou “compromissos profissionais” e será ausência. A Seleção Italiana também terá a presença de jogadores que defenderam o país em outros mundiais, como Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Toto Schillaci.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.