Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Seleção Brasileira

Que tal conhecer mais sobre a trajetória da Seleção Brasileira de Futebol?

Confira a série que narra a história da seleção até a conquista da Copa América 2019

Redação Publicado em 28/01/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba mais sobre a trajetória da Seleção Brasileira - Reprodução/Amazon
Saiba mais sobre a trajetória da Seleção Brasileira - Reprodução/Amazon

Se você é fã de futebol, com certeza não perderia a oportunidade de saber mais sobre a seleção brasileira e toda a sua jornada no esporte, não é mesmo? Então prepare o coração de torcedor! A produção Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, é parte da série All or Nothing da Amazon, que conta a história de equipes esportivas de muito sucesso ao redor do mundo. Em cada um de seus oito episódios, passeia pelos bastidores de um time diferente de forma documental, acompanhando seus esforços e rendimentos durante as disputas.

Com estreia marcada para 31 de janeiro, o lançamento promete muita emoção e um verdadeiro mergulho na intimidade da equipe canarinho. Em uma decisão inédita, a CBF liberou pela primeira vez que uma seleção tivesse os bastidores do campeonato acompanhados por uma equipe de gravação. Ou seja, é uma oportunidade única de sentir-se mais próximo do time do coração!

A série será lançada em mais de 200 países, para que os apaixonados pelo futebol ao redor do mundo possam conhecer essa trajetória. Todos os episódios feitos até o momento foram produzidos em inglês e esse será o primeiro feito em uma língua diferente.

Com a vitória alcançada em 2019 na Copa América, o Brasil acumula 9 títulos na disputa. A próxima edição será realizada em 2020 e, após isso, acontecerá de acordo com o calendário da Eurocopa, de quatro em quatro anos. 

Não vai perder esse lançamento, hein? O trailer já está disponível para os mais ansiosos irem se preparando! É só clicar no link abaixo e assinar o streaming da Amazon para essa e muitas outras novidades:

Tudo ou nada: Seleção Brasileira

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.