Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Que passeio, Cristiano Ronaldo! CR7 deixa sua marca e Portugal goleia Andorra por 7 a 0

Equipe portuguesa realizou o amistoso no Estádio da Luz

Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h40 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 11, a Seleção de Portugal entrou em campo para enfrentar Andorra e conseguiu golear no amistoso internacional. Com um time repleto de jovens, Fernando Santos deixou Cristiano Ronaldo no banco e deu oportunidades para os estreantes da noite. 

Como era esperado, os portugueses não tiveram dificuldades para vencer os rivais. Com superioridade técnica e tática, o time da casa não deu chances para Andorra e contou com uma excelente atuação ofensiva de suas promessas Paulinho e Pedro Neto

A dupla de ataque não deu chances para os zagueiros adversários e iniciaram os trabalhos logo nos primeiros oito minutos. Após cruzamento na área, Sérgio Oliveira escorou para Pedro Neto, que encheu o pé e acertou a bola no ângulo do goleiro Gomes. 1 a 0. 

Aos 23 minutos, a Seleção Portuguesa fez uma ótima jogada coletiva pelo setor direito do campo. Na conclusão da jogada, Nelson Semedo deu um passe açucarado para Paulinho, que meteu o pé na bola e finalizou sem chances para o arqueiro rival. 2 a 0. 

O segundo tempo continuou da mesma maneira, porém com uma novidade que deu ainda mais fôlego para o ataque português. Fernando Santos tirou Cristiano Ronaldo do banco de reservas e a equipe lusitana disparou no setor ofensivo para ampliar a goleada sobre Andorra. 

Logo de cara, CR7 fez uma ótima jogada pela esquerda, deixou alguns adversários para trás e cruzou rasteiro na área. A bola foi de encontro aos pés de Renato Sanches, que apenas tocou nela para fazer 3 a 0 para os mandantes, no Estádio da Luz

Na sequência, Mario Rui arrancou pela esquerda, driblou alguns atletas de Andorra e cruzou para Paulinho. O atacante foi oportunista e cabeceou com muita qualidade contra a meta de Gomes, que nada pôde fazer. 4 a 0. 

Portugal seguiu pressionando Andorra e conseguiu chegar ao seu quinto gol no jogo. Mas para quem pensou que o tento foi de Cristiano Ronaldo, está enganado. O autor do gol foi Emilli Garcia, que completou contra a própria meta. 

Cristiano Ronaldo não deixou a oportunidade passar e no final da partida ele conseguiu fdeixar sua marca. O atacante aproveitou um cruzamento para a grande área e desviou para fazer o sexto gol da Seleção Portuguesa. 

Em seguida, João Félix acertou uma bomba de fora da área e fez um golaço. Com o gol da promessa lusitana, Portugal chegou a incríveis sete gols no confronto diante de Andorra. 

Depois de golear Andorra, agora Portugal se prepara para enfrentar a França, pela Nations League. As duas seleções fazem esse clássico europeu no próximo sábado, 14, às 16h45, e você confere todos os detalhes do confronto no SportBuzz.  


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.