Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Que moral, Richarlison! Craque da Seleção Brasileira recebe elogios de Felipe Andreoli: "Orgulho de ser fã"

Atacante tem se destacado com seu bom futebol dentro de campo e as excelentes atitudes fora dele

Redação Publicado em 18/11/2020, às 14h43 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison em destaque no Everton - GettyImages
Richarlison em destaque no Everton - GettyImages

Richarlison vive uma fase iluminada com a camisa da Seleção Brasileira e também com a do Everton, da Inglaterra. O atacante tem se mostrado ser muito oportunista e deixado sua marca em quase todas as oportunidades de gol que surgem ao longo das partidas. 

Além disso, o craque também tem recebido diversos elogios por suas atitudes fora de campo. O camisa 7 do Everton, mostra consciência de sua posição na sociedade e demonstra apoio para diversas causas sociais. 

Inclusive, depois da partida contra o Uruguai, na última terça-feira, 17, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, ele dedicou seu gol para as pessoas que estão sem luz no Amapá. Richarlison se solidarizou com com o difícil momento em que vive a população carimbó. 

Tal ato, o fez ganhar muitos elogios e de diferentes setores da sociedade. Uma das declarações que mais chamou atenção sobre o jogador foi a de Felipe Andreoli. O apresentador do Globo Esporte-SP, durante o programa, não poupou palavras para realçar a atitude do atleta. 

"Destaque total para o Richarlison. Esse sim dá orgulho de ser fã. Esse sim é cidadão brasileiro e veículo de comunicação. Jogador de futebol também é esse veículo de comunicação", disse. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE RICHARLISON! 

Richarlison foi um dos nomes da partida da última terça-feira, 17, entre Seleção Brasileira e Uruguai. Autor de um dos gols, o atleta fez um breve desabafo ao deixar os gramados.

Incomodado com a situação que o povo do Amapá vive, por conta do apagão elétrico, que já acomete os moradores locais por duas semanas, o 'Pombo' quebou o silêncio. 

Ao deixar os gramados, em entrevista, ele disse: “Queria dedicar esse gol a todas as pessoas do Amapá, que estão sofrendo muito durante esses dias. Como cidadão brasileiro, eu peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, o povo está sofrendo, e eles poderiam dar uma atenção a mais.”

Ainda no assunto, o goleador pontuou: “Que eles possam olhar com carinho o povo de lá, são cidadãos de bem, estão querendo o melhor para eles, para os filhos dele. Imposto está caro, pagando a comida caro, e o povo sofrendo. Espero que possam tomar as providências logo.”

O papel de Richarlison deu o que falar entre os internautas e torcedores, que o elogiaram incansavelmente pela postura e a forma de tratar um assunto tão relevante.

“Infelizmente o povo do Amapá não vai poder ver meu gol hoje porque não tem luz há DUAS SEMANAS. Estão vivendo dias muito difíceis e espero que resolvam isso logo. Queria dedicar o gol e a vitória de hoje a todos os amapenses”, escreveu ele em seu perfil oficial.