Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Que moral, PSG! Pelé manda recado para Mbappé e estipula meta para o craque: "Quero ver o seu gol número 1000!"⠀

Rei do futebol utilizou suas redes sociais para parabenizar Kylian pelo número de gols em sua carreira

Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h17 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé e Mbappé juntos - GettyImages
Pelé e Mbappé juntos - GettyImages

Kylian Mbappé é considerado o jovem com mais chances de se tornar um dos gigantes da história do futebol. Com apenas 21 anos de idade, o craque do PSGjá foi campeão quatro vezes da Ligue One, além de outros títulos como Copa da França (2x), Copa da Liga Francesa (2x) e Supercopa da França. 

As conquistas mão param por aí, o atacante também já venceu uma Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Francesa. Na oportunidade, ele foi o destaque da equipe na campanha do Mundial da Rússia e fez com que os maiores ídolos da história do futebol o reverenciasse. 

Recentemente, Kylian Mbappé conseguiu alcançar uma marca importante em sua carreira. O jogador chegou ao seu centésimo gol com a camisa do Paris Saint-Germain e alcançou o feito sendo um dos mais jovens a passar pela equipe francesa. 

A marca memorável, acabou sendo reconhecida por muitos craques e ex-jogadores do mundo da bola. Um dos que se pronunciaram sobre isso foi apenas o "Rei do Futebol", Pelé. O ídolo canarinho mandou um recado para o francês e fez muitos elogios para o atacante parisiense. 

"Kylian, você é incrível e eu te admiro muito. Além de um menino com um grande coração, com apenas 21 anos você já marcou 100 gols! Parabéns e um dia eu quero ver o seu gol número 100!", publicou Pelé, em suas redes sociais. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!