Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÓ ELOGIOS!

Que moral, Messi! Craque do Barcelona recebe recado de Pelé, após igualar recorde do ídolo santista

Argentino fez o seu gol 643 e se tornou, ao lado do rei do futebol, o maior artilheiro por um único clube

Redação Publicado em 19/12/2020, às 18h40 - Atualizado às 19h34

Messi em ação com a camisa do Barcelona
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

O Barcelona empatou com o Valencia neste sábado, 19, e acabou deixando escapar a oportunidade de entrar no G-4 da La Liga. No entanto, o confronto acabou sendo especial para Messi, que deixou a sua marca e igualou um recorde de Pelé no Santos

 

Com o gol de cabeça sobre o Valencia, o camisa 10 chegou ao seu tento 643 pelo Barça e, dessa forma, se tornou o maior artilheiro de um só clube na história do futebol. O argentino igualou a marca de Pelé, que marcou o mesmo número de gols com a camisa do Peixe. 

Após atingir essa importante marca em sua carreira, o "Rei do Futebol" utilizou sua conta oficial no Instagram para parabenizar Messi. O ídolo do Santos revelou que poucos sabem o que é sentir a emoção de atuar por apenas um clube e contou que admira muito o craque culé. 

"Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar e usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa", escreveu. 

Ele ainda seguiu: "Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona. Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, Messi".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE PELÉ: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!