Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL

Que jogaço! São Paulo surpreende o Flamengo no Maracanã e vence por 4x1

Tiago Volpi foi o nome da tarde, que defendeu dois pênaltis na partida

Redação Publicado em 01/11/2020, às 16h56 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

Que jogo! A tarde deste domingo, 1, foi presenteada com o clássico entre Flamengo e São Paulo no Maracanã. Surpreendendo, o Tricolor Paulista conseguiu um resultado extremamente positivo para o decorrer do torneio. 

O placar final foi de 4x1, porém, o que não faltou foi emoção. Visto como o herói da tarde, Tiago Volpi chegou a pegar dois pênaltis. 

Na primeira etapa, os mandantes saíram na frente com gol de Pedro. Porém, logo em seguida Tchê Tchê deixou tudo igual. Nos 45 iniciais, o Flamengo ainda teve a oportunidade de virar o jogo, mas Bruno Henrique perdeu a penalidade diante de Tiago Volpi. 

Como diz o ditado de quem não faz toma, o iluminado Brenner virou  para o segundo tempo com o São Paulo na frente. 

A segunda etapa começou extremamente agitada. Com lances de extrema disputa, discussões, o Flamengo teve mais um pênalti a seu favor, porém perdeu novamente, desta vez com Pedro, coisa que não aconteceu com o São Paulo, afinal, Reginaldo colocou a penalidade para dentro. 

Na reta final do confronto, Luciano ampliou tudo, deixando o placar em 4x1. Por mais que a partida tenha acabado com os ânimos extremamente exaltados, os clubes mantiveram a postura e terminaram o jogo como um dos mais elogiados da rodada. 

Detalhe para a rodada que foi do 'azar' para os líderes, afinal, o Internacional perdeu para o Corinthians e o Flamengo para o São Paulo. Na próxima segunda-feira, 2, o Palmeiras entra em campo contra o Atlético MG, que é o terceiro líder em vigência. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.