Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA!

Que humilhação! Flamengo não se encontra em campo e amarga derrota de 5x0 para o Independiente Del Valle

Clube equatoriano colocou o rubro-negro na roda e administrou uma vitória impecável

Redação Publicado em 18/09/2020, às 06h50 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo amarga derrota de 5x0 contra o Del Valle - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo amarga derrota de 5x0 contra o Del Valle - Alexandre Vidal / Flamengo

Que absurdo! O Flamengo teve uma noite para se esquecer na última quinta-feira, 17!

Voltando a jogar a Libertadores da América, o atual campeão do torneio enfrentou o Independiente Del Valle, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos. 

Em campo, os donos da casa usaram do fator casa para conseguir um bom resultado. Em uma altitude de, quase, três mil metros, os brasileiros não tiveram reação alguma e viram o time de Miguél Ángel Ramirez. 

Com gols de Moisés Caicedo, Angelo Preciado, Gabriel Torres, Jhon Jairo e Beder Caicedo, o Independiente alcançou os nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A, que, logo em seguida, com seis pontos, vem o time da Gávea. 

Minutos antes do apito final, logo após o quinto gol do Del Valle, o tempo fechou e um jogador de cada lado acabou expulso. Pelos lados dos comandados de Dome, foi o zagueiro Gustavo Henrique, e pelos lados de Miguel Angel, foi Angelo Preciado. 

Os números da partida demonstraram uma leve superioridade dos equatorianos. Tanto em chances de gols, posse de bola, quanto em precisão de passes, chutes ao gol, o Independiente teve mais êxito. 

Depois de atropelar o atual campeão do torneio, o Del Valle volta aos gramados na próxima terça-feira, 22, quando enfrenta o Junior Barranquilla, fora de casa. Já o Flamengo, também na terça-feira, joga contra o Barcelona, ainda no Equador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.