Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Que fase, Guardiola! Gabriel Jesus marca, mas Manchester City empata com o Liverpool na Premier League

Com o resultado, o comandante espanhol alcançou uma marca negativa em sua carreira como treinador

Redação Publicado em 08/11/2020, às 14h09 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentaram no Etihad Stadium - GettyImages
Equipes se enfrentaram no Etihad Stadium - GettyImages

Neste domingo, 8, Manchester City e Liverpool fizeram uma partida recheada de emoções. As duas equipes buscaram o gol o tempo todo, mas pararam nos goleiros. Gabriel Jesus teve boa atuação e marcou o tento dos citizens, enquanto Salah fez para os Reds. 

Manchester City e Liverpool fizeram um primeiro tempoo de tirar o fôlego no Etihad Stadium. As duas equipes se lançaram ao ataque e criaram diversas oportunidades claras de gol. Os donos da casa saíram atrás do placar, mas mostraram força e empataram o confronto nos primeiro 45 minutos. 

Quem abriu o placar foram os Reds, a equipe de Jurgen Klopp iniciou melhor o confronto diante dos citizens e marcou em uma penalidade cobrada por Salah. O egípcio bateu com categoria, deslocou Éderson e balançou as redes em Manchester. 

No entanto, o City mostrou força, montou uma blitz para conseguir igualar o placar e conseguiu fazer isso aos 31 minutos. Após boa troca de passes pela direita, De Bruyne deixou Gabriel Jesus em boas condições para chutar, o brasileiro girou em cima do zagueiro e bateu para empatar o jogo. 1 a 1. 

No final da primeira etapa, aos 42 minutos, o juiz da partida flagrou uma penalidade para o Manchester City. Kevin De Bruyne foi para a bola, tirou de Alisson, porém a batida passou rente a trave esquerda e foi para fora. Guardiola lamentou muito a perda do pênalti. 

O segundo tempo começou da mesma maneira, os dois times seguiram pressionando a saída de bola e tentaram desempatar o placar. Gabriel Jesus teve uma ótima chance para deixar os citizens na frente, porém acabou colocando para fora. 

Diferentemente dos 45 minutos iniciais, a partida acabou caindo de intensidade e ambas equipes acabaram não conseguindo tirar o 1 a 1 do placar. Os donos da casa tentaram mais, porém pecaram no momento do último passe. Já o Liverpool, preferiu por cadenciar o jogo. 

Com o empate, o Liverpool desperdiçou a chance de assumir a primeira colocação da Premier League. Enquanto isso, o Manchester City ficou apenas com a décima primeira posição. O resultado também marcou o pior início da carreira de Guardiola em campeonatos nacionais. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.