Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

Que estilo! Com muito mistério, Cruzeiro surpreende e apresenta nova camisa para a temporada

Terceira camisa do clube começará a ficar disponível a partir de sexta-feira, 21

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 13h18 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro lançou sua nova camisa - Divulgação/Cruzeiro
Cruzeiro lançou sua nova camisa - Divulgação/Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 20, o Cruzeiro surpreendeu a todos e lançou seu terceiro uniforme para a temporada 2020/21. Nas cores tradicionais celestes, o uniforme ganhou alguns traços importantes em seu design e deram uma nova cara para o novo manto sagrado da Raposa. 

O que chamou atenção na apresentação do uniforme foi a maneira como a equipe mineira divulgou seu novo modelo de camisa. Inspirado na tradição do Vaticano, que tradicionalmente solta fumaças brancas quando ocorre a escolha de um papa, a Raposa aproveitou a tradição para soltar fumaça azul de diversos locais.

O primeiro foi na Praça 7, local muito conhecido pelos moradores de Belo Horizonte e também da torcida do Cruzeiro: 

"Confira as imagens da nossa primeira ativação neste #DiaDeCruzeiro! 🔵⚪️🦊 O Azul tomou conta da Praça 7, que sempre fica pequena quando nossa torcida invade.", escreveu em seu Instagram oficial. 

Em seguida, a Raposa acabou com o mistério em suas redes sociais e divulgou que a novidade seria um novo manto para a temporada. Confira abaixo todos os detalhes da terceira camisa do Cruzeiro para o ano de 2020. 

"Eu sou o Cruzeiro. Chegou o nosso novo manto III da @adidasbrasil#eusouocruzeiroTodo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para @msf_brasil.", pontuou. 

A nova camisa do Cruzeiro ficará disponível para comprar nesta sexta-feira, 20, no site oficial da fornecedora de material esportivo da Raposa. A venda em lojas físicas só irá começar na próxima semana, dia 28.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.