Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Que bolada, hein! PSG vai pagar um milhão de euros a cada jogador em caso de título da Champions

Equipe parisiense conseguiu a classificação inédita para a finalíssima do torneio

Izabella Macedo Publicado em 19/08/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que bolada, hein! PSG vai pagar um milhão de euros a cada jogador em caso de título da Champions - GettyImages
Que bolada, hein! PSG vai pagar um milhão de euros a cada jogador em caso de título da Champions - GettyImages

A classificação inédita do Paris Saint-Germain para a finalíssima da Liga dos Campeões animou, e muito os diretores do clube parisiense.

Segundo a revista France Football, caso o time seja declarado campeão neste domingo, 23, uma bolada vai cair para os jogadores.

A publicação afirma que o PSG vai pagar um milhão de euros, cerca de R$ 6,5 milhões na cotação atual, para cada jogador do elenco caso o time também conquiste a competição mais importante do Velho Continente. 

O acordo da diretoria do clube francês com o grupo no início da temporada previa 500 mil euros para cada atleta só pelo título da Champions, 400 mil pelo Campeonato Francês, e mais 100 mil pelas copas nacionais.

Ainda de acordo com a revista francesa, o acordo está negociado com o presidente Nasser Al-Khelaifi desde os tempos de Zlatam Ibrahimovic, ainda na temporada 2013/14. Na época, o mandatário foi convencido por argumentos do atacante sueco.
Além disso, a partida será transmitida para 5 mil pessoas através de um telão que será instalado no Parque dos Príncipes. As autoridades francesas estão autorizando que apenas 5 mil pessoas estejam dentro do estádio.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.