Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ VOANDO!

Que ano! Alexander-Arnold ganha prêmio de revelação desta temporada da Premier League!

Jovem lateral apresentou números impactantes, como 13 assistências e quatro gols na competição

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander-Arnold ganha prêmios individuais na Premier League - GettyImages
Alexander-Arnold ganha prêmios individuais na Premier League - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Premier League anunciou por meio de suas redes sociais os vencedores de prêmios individuais da temporada!

Tendo o campeão Liverpool entre os mais citados, justamente pelo fato de que foram os destaques deste ano, a surpresa ficou por conta do jovem Alexander-Arnold. Visto como um dos principais pilares do elenco, o garoto de 21 anos foi eleito a revelação do Campeonato Inglês.

Com participação em 28 partidas, tendo 13 assistências, quatro gols e participações fundamentais no setor defensivo e de construção, o garoto foi unanimidade nas escolhas e deixou para trás grandes concorrentes, como Martial, Rashford e Greenwood.

Além disso, ao quebrar o recorde de passes direto para gols, pensando em jogadores de defesa, o lateral-direito chegou a levar para casa o prêmio de melhor jogador da Premier League, entrando para história, justamente pela idade que conseguiu as conquistas.

Visto como um dos principais xodós de Klopp, a intenção do Liverpool é o manter por um bom tempo em seu elenco, por isso, além de uma alta multa rescisória, o clube inglês já deixou claro que, no momento, não analisará propostas por parte de outras equipes.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.