Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOAS NOTÍCIAS!

Que alívio! Primeiros exames de Neymar Jr descartam possível fratura no tornozelo, diz jornal

Atacante do PSG foi vítima de uma entrada fortíssima no confronto diante do Lyon

Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr tem descartada a possibilidade de fratura no tornozelo - GettyImages
Neymar Jr tem descartada a possibilidade de fratura no tornozelo - GettyImages

Durante a partida entre Lyon e PSG pelo Campeonato Francês, Neymar Jr deixou o gramado de maca e chorando. Após uma tesoura aplicada por Thiago Mendes, o camisa 10 do time do Parque dos Príncipes causou grande preocupação em Thomas Tuchel e todos seus admiradores.

Aguardando resultados mais precisos dos exames, o jornal ‘Le Parisien’ afirmou que não foram encontradas fraturas no tornozelo de Neymar Jr, o que tranquiliza demais a todos.

Estima-se que nesta segunda-feira, 14, o brasileiro passe por outra bateria de exames, para diagnosticar com maior precisão o que realmente houve em seu tornozelo.

O que mais se temia, até então, eram fraturas na parte indicada acima, mas, de acordo com os médicos, a hipótese foi descartada. Ao que tudo indica, Neymar pode ter problemas com ligamentos, o que é acusado após a ressonância magnética.

Caso os resultados dos exames fiquem prontos ainda hoje, o PSG deve divulgar um boletim médico, falando sobre o que realmente aconteceu e o prazo para que ele volte aos gramados, tendo em vista o duelo contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Champions League.