Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI

Que alívio, Klopp! Salah testa negativo para covid-19 e está à disposição do Liverpool!

Atacante egípcio estava afastado das atividades com os ingleses após ser diagnosticado com o vírus

Redação Publicado em 23/11/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed Salah, atacante do Liverpool - GettyImages
Mohamed Salah, atacante do Liverpool - GettyImages

O Liverpool voltará aos gramados nesta quarta-feira, 25, quando enfrentará o Atalanta, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Desta vez, Jurgen Klopp terá um reforço importante para o decorrer da temporada! Estamos falando do atacante Mohamed Salah, que estava ausente desde que testou positivo para covid-19, quando defendia a seleção do Egito.

"Foi o que eu ouvi, um negativo. Acho que, daqui em diante, ele está bem normal em todos os exames. Na segunda-feira temos exame da Uefa e estou bem certo de que ele estará conosco”, disse o treinador.

Ao que tudo indica, segundo o treinador, o atacante já havia feito dois outros exames e ambos deram o resultado que todos esperavam: "Ele pode treinar conosco. Há dois exames nos próximos dois dias, então ele será examinado.”

Por mais que o alemão conte com a volta de Salah, ele ainda terá alguns desfalques que estão no departamento médico. Entre eles estão: Virgil van Dijk,JoeGomez, Trent Alexander-Arnold e Naby Keita.