Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Que alívio, em Renato? Jean Pyerre tranquiliza torcedores após deixar partida do Grêmio lesionado!

Jovem meio-campista foi substituído ainda na primeira etapa do jogo da Libertadores da América

Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre, meio-campista do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre, meio-campista do Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho teve que lidar com um grande susto na reta final da primeira etapa da partida entre Grêmio e Guaraní, em Porto Alegre. Por mais que tivesse com a classificação praticamente encaminhada, o clube gaúcho viu um de seus principais nomes, Jean Pyerre desabar na reta final dos 45 iniciais.

Logo, o meio-campista precisou ser substituído, o que causou uma grande preocupação na comissão técnica, justamente por apresentar indícios de desgaste físico e muscular.

Mesmo sem estar entre os titulares, o jovem terminou de assistir o confronto no banco de suplentes, onde realizou algumas espécies de recuperações imediatas, como o famoso gelo.

Em seu perfil nas redes sociais, Jean fez questão de tranquilizar os torcedores gremistas ao falar sobre seu real estado.

Olá, amigos, boa noite! Apenas passando pra avisar que está tudo bem! Tudo certo! Quem há de se preocupar não se preocupe. Classificados e segue o baile que domingo tem mais. É us guri!”, escreveu ele, para alívio da torcida do Imortal.

O Grêmio volta aos gramados neste final de semana, quando enfrenta o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.