Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FRUSTRAÇÃO!

Quatro jogos sem vencer, Rogério Ceni desabafa após revés contra o São Paulo: “Você fica p### da vida”

Comandante do Leão deixou claro que não se trata de falta de vontade dos jogadores, ou dele

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza - Transmissão Fortaleza TV
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza - Transmissão Fortaleza TV

O Fortaleza entrou em campo na última quinta-feira, 13, para a segunda partida válida pelo Campeonato Brasileiro! Após o revés contra o Athletico PR, na estreia, o Leão desembarcou na capital paulista para enfrentar o São Paulo. Por mais que tenha sido um jogo equilibrado, com um gol de Daniel Alves, o Soberano conquistou os três pontos.

Com a derrota, esta foi a quarta partida consecutiva que o time de Rogério Ceni amargou o revés. Ao deixar os gramados, falando em coletiva, o treinador afirmou que não acredita que esteja sendo falta de vontade dos jogadores, ou dele, em seu ponto de vista, a situação está mais para falta de sorte.

“Nós temos que produzir. Contra o Athletico-PR não produzimos nada, então aguentamos as críticas. Mas a bola entrar ou não, ou quando ela entra e o juiz aponta braço ou não dá (o gol)... Se é hora de chutar ou dar mais um drible, ou se finaliza e o goleiro defende, aí é outro problema. É uma coisa que foge”, disse ele.

Ainda no assunto, o treinador viu que seus comandados jogaram de igual para igual com os donos da casa, por isso, quando a derrota acontece, neste caso, é comum que a frustração seja maior.

“Nossa obrigação é jogar de igual para igual com o São Paulo. Se você parar para pensar que o Fortaleza veio e jogou de igual para igual com o São Paulo é satisfatório, o que você sai p*** é que você não leva o resultado positivo para casa”, enfatizou.

Rogério Ceni (GettyImages)

Por fim, ele, que ainda reclamou do impedimento do gol de Juninho, ainda pontuou que perder não faz parte de sua carreira, por isso, buscará mais soluções para as próximas partidas.

"Não gosto de perder, não sou acostumado a perder, não sou um perdedor, sou um vencedor. Tenho certeza que eles também têm essa mentalidade. Agora não dá para a gente... Não temos o controle do momento final. Não é culpa minha ou dos atletas, estamos tentando fazer o Fortaleza ser competitivo como em 2019”, finalizou.

O próximo compromisso do clube será contra o Botafogo, em casa, no domingo. Esta será a chance de tudo voltar a fluir para Ceni e seu elenco.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.