Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Após quatro jogos sem vencer, Adilson Batista dispara contra antiga gestão do Cruzeiro: "Deixaram um rombo muito grande"

Treinador pediu para que os torcedores tivessem paciência e calma para lidar com este momento complicado

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Cruzeiro pediu para que os torcedores tivessem calma e paciência - Vinicius Silva/Cruzeiro
Treinador do Cruzeiro pediu para que os torcedores tivessem calma e paciência - Vinicius Silva/Cruzeiro

A noite da última quinta-feira, 20, não foi das melhores para os torcedores do Cruzeiro. Após três empates seguidos, os amantes da Raposa esperavam a primeira vitória no Campeonato Mineiro diante do Tomboense. 

Sem muito poder de reação, o time mineiro viu os donos da casa exercer uma superioridade do começo ao fim do confronto, o que resultou no placar de 2x0 contra a equipe de Adilson Batista. Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao quarto jogo sem vencer e com apenas três pontos no grupo da c ompetição. 

Ao final da partida, Adilson Batista deu as caras e foi o escolhido para a coletiva de imprensa. Sem muita justificativa, o treinador reconheceu a atuação não tão positiva e revelou que, infelizmente, são reflexos da antiga diretoria, que causou todo este alvoroço nas estruturas do clube. 

"Deixaram o Cruzeiro com um rombo muito grande e a gente está pagando o preço agora. E a gente precisa ter equilíbrio e tranquilidade", disse ele. 

Ainda no assunto, pediu para que os torcedores tivessem calma. Por mais que reconhecesse a dificuldade de seu pedido, tendo em vista a queda para a série B do Brasileirão, o desmanche no elenco e a instabilidade administrativa, Adilson acredita que as coisas tendem a melhorar. 

"Também sou bem realista, bem autêntico, verdadeiro. Entendo o lado do torcedor, respeito, tenho consideração. Torcedor precisa ter paciência, calma, ajudar e nós, no dia a dia, fazer o melhor. Vejo o conselho gestor tentando fazer o melhor. O rombo foi grande, essa é a nossa realidade", pontuou o treinador. 

Além disso, o profissional pediu desculpas aos amantes do clube e disse que trabalhará fortemente para resgatar o orgulho dos mesmos em vestir a camisa do azulão de Minas Gerais. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.