Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Após quatro jogos sem vencer, Adilson Batista dispara contra antiga gestão do Cruzeiro: "Deixaram um rombo muito grande"

Treinador pediu para que os torcedores tivessem paciência e calma para lidar com este momento complicado

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 07h27

Treinador do Cruzeiro pediu para que os torcedores tivessem calma e paciência
Treinador do Cruzeiro pediu para que os torcedores tivessem calma e paciência - Vinicius Silva/Cruzeiro

A noite da última quinta-feira, 20, não foi das melhores para os torcedores do Cruzeiro. Após três empates seguidos, os amantes da Raposa esperavam a primeira vitória no Campeonato Mineiro diante do Tomboense. 

Sem muito poder de reação, o time mineiro viu os donos da casa exercer uma superioridade do começo ao fim do confronto, o que resultou no placar de 2x0 contra a equipe de Adilson Batista. Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao quarto jogo sem vencer e com apenas três pontos no grupo da c ompetição. 

Ao final da partida, Adilson Batista deu as caras e foi o escolhido para a coletiva de imprensa. Sem muita justificativa, o treinador reconheceu a atuação não tão positiva e revelou que, infelizmente, são reflexos da antiga diretoria, que causou todo este alvoroço nas estruturas do clube. 

"Deixaram o Cruzeiro com um rombo muito grande e a gente está pagando o preço agora. E a gente precisa ter equilíbrio e tranquilidade", disse ele. 

Ainda no assunto, pediu para que os torcedores tivessem calma. Por mais que reconhecesse a dificuldade de seu pedido, tendo em vista a queda para a série B do Brasileirão, o desmanche no elenco e a instabilidade administrativa, Adilson acredita que as coisas tendem a melhorar. 

"Também sou bem realista, bem autêntico, verdadeiro. Entendo o lado do torcedor, respeito, tenho consideração. Torcedor precisa ter paciência, calma, ajudar e nós, no dia a dia, fazer o melhor. Vejo o conselho gestor tentando fazer o melhor. O rombo foi grande, essa é a nossa realidade", pontuou o treinador. 

Além disso, o profissional pediu desculpas aos amantes do clube e disse que trabalhará fortemente para resgatar o orgulho dos mesmos em vestir a camisa do azulão de Minas Gerais. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!