Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Quarto de Francisco Duarte pega fogo e jogador fica pendurado na janela para ser resgatado pelos bombeiros

Francisco Duarte e mais dois atletas estavam isolados em um hotel em Buenos Aires

Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Duarte teve que se pendurar pela janela para conseguir ser resgatado - Getty Images
Francisco Duarte teve que se pendurar pela janela para conseguir ser resgatado - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 24, Francisco Duarte passou por uma situação aterrorizante.

Após um incêndio em seu quarto de hotel, o jogador do Rentistas precisou pensar rápido para tentar escapar. Com isso, ele optou por se pendurar do lado de fora do 11º andar, até ser resgatado pelos bombeiros.

O jogador, que não deve esquecer desse episódio tão cedo. Assim como Andres Rodales e Damian Malrechauffe, Francisco testou positivo para a Covid-19 e estava isolado no quarto do hotel para evitar ainda mais a disseminação da doença. 

O acontecimento foi em hotel de Buenos Aires, onde a equipe enfrenta o Racing, pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição. O Rentistas, já eliminado, não tem muito pelo que brigar nessa partida, já o Racing precisa da vitória para assegurar a classificação como primeiro colocado do grupo.

Ainda não há maiores informações sobre o que originou o incêndio, mas o jogador foi resgatado com sucesso e deve ser realocado para outro lugar onde possa continuar isolado.