Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTIÇÃO!

Quarentenou! Gabigol curte festa íntima com familiares em Santos

Craque do Flamengo segue no período de férias estipulado pelo rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Flamengo aproveitou o final de semana com alguns familiares - Instagram
Atacante do Flamengo aproveitou o final de semana com alguns familiares - Instagram

A noite da última sexta-feira, 10, não foi das piores para Gabigol! Curtindo a quarentena em bom estilo, o craque reuniu alguns familiares e amigos em sua cobertura em Santos e passou a madrugada em um clima de muita descontração e alegria, tática perfeita para driblar o tédio destes dias dentro de casa.

No local estava sua irmã, Dhiovanna Barbosa e seu namorado, o também jogador Nicolas Coelho, sua prima Lari Barbosa e o namorado, Peçanha e o goleador do Flamengo.

Sem os dreads no cabelo e retomando o antigo visual, o astro apareceu ao lado de quase todos os convidados e mostrou como está aproveitando o período de férias imposto pelo rubro-negro, devido a pandemia de coronavírus.

A expectativa é que o clube carioca retome as atividade em breve, porém, a CBF definiu que enquanto a Organização Mundial da Saúde não se pronunciar sobre a liberação dos eventos, seguirá com os compromissos inativos. Os clubes ainda não se pronunciaram sobre como agirão daqui em diante.

Gabigola o lado da irmã e o cunhado (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.