Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE A!

Qual a novidade? Ibrahimovic decide e Milan vence Bologna na estreia do Campeonato Italiano

Atacante sueco teve atuação de gala na tarde desta segunda-feira, 21

Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h22 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Bologna se enfrentaram no San Siro - GettyImages
Milan e Bologna se enfrentaram no San Siro - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 21, o Milan fez sua estreia na temporada 2020-2021. O primeiro adversário no Campeonato Italiano foi o Bologna e a partida reservava grandes expectativas pela presença de Zlatan Ibrahimovic.

Com muita pressão desde o início do jogo, o Milan mostrava muita força ofensiva e contava sempre com as ações de Ibrahimovic. Com amplo domínio, a equipe Rossonera martelava e buscava abrir o marcador.

Como não poderia ser diferente, o atacante sueco não decepcionou. Aos 35 minutos da etapa inicial, Ibra recebeu lindo cruzamento de Hernández e subiu lá no alto para cabecear e colocar o Milan na frente.

Já na segunda etapa, Ibra apareceu novamente e ampliou o marcador para o Milan. Após pênalti marcado, o sueco foi para a cobrança e marcou o segundo da equipe diante do Bologna.

O segundo tempo já tinha um Bologna mais ativo no campo de ataque, mas o Milan continuava sendo muito perigoso no contra-ataque. Ibrahimovic perdeu chance inacreditável aos 17 minutos. Sem goleiro, o atacante mandou por cima.

Aos 33, Donnarumma apareceu pela primeira vez no jogo e evitou o gol do Bologna. Olsen fez linda jogada e o goleiro participou muito bem. Já aos 42 minutos, Dijks complicou os planos dos visitantes ao ser expulso.

Apesar das tentativas do Bologna, o Milan foi muito mais consistente e contou com uma noite iluminada de Ibrahimovic para estrear com vitória no Campeonato Italiano. Placar final: 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Crotone x Milan - Domingo, dia 27 (13h)

Bologna x Parma - Segunda, dia 28 (15h45)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.