Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, CRAQUE!

Quadro médico de Adílio evolui e ídolo do Flamengo deixa CTI do hospital; saiba mais!

Ex-jogador foi internado no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com gastroenterite

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adílio é ídolo do Flamengo - Transmissão SporTV
Adílio é ídolo do Flamengo - Transmissão SporTV

Após momentos de tensão e susto, Adílio, ídolo do Flamengo, teve importante melhora no quadro de gastroenterite e deixou o CTI em direção ao quarto do hospital localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ex-jogador deu entrada no local no último sábado, 09, e seguia internado no CTI da unidade por conta da gastroenterite somada ao quadro de desidratação. Para cumprir todos os procedimentos médicos, o craque passou por uma bateria de exames e logo foi descartada a chance de ter contraído o novo coronavírus.

Após dois dias de tratamento intenso, o ex-meia conseguiu evoluir no quadro médico e se encontra no quarto do hospital carioca. As informações são do site Globo Esporte. De acordo com as informações, a saúde de Adílio teria ficado abalada depois do início do isolamento social, atitude que o teria deixado muito abatido.

Aos 63 anos, o ídolo do Flamengo vem tendo todos os cuidados no hospital e ainda conta com o auxílio de médicos do Rubro-Negro neste momento delicado. A importância do ex-jogador para os torcedores se explica através dos números durante sua passagem pelo clube.

Adílio ficou conhecido justamente por participar da geração de ouro de 1980, quando o Flamengo venceu o Mundial de Clubes de 1981, sem falar nos três Campeonatos Brasileiros. Ao todo, disputou 617 partidas com o time da Gávea.