Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO VISUAL!

Puma divulga nova linha de treino e viagens do Palmeiras; vem ver!

Modelos chamaram atenção dos torcedores nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Palmeiras elogiou os novos kits feitos pela Puma - GettyImages
Torcida do Palmeiras elogiou os novos kits feitos pela Puma - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 10, os torcedores do Palmeiras foram pegos de surpresa com uma grande novidade. Entrando em 2020 com o pé direito, a patrocinadora do clube, a Puma, resolveu presentear os atletas e torcedores com uma nova linha de treino e viagens. 

Usando das cores tradicionais do clube, o verde foi usado em suas mais diferentes tonalidades, dando assim um maior toque de um design muito bem trabalhado, que mistura as cores em determinados momentos, porém, de uma forma sutil e simples. 

Os modelos escolhidos para a ocasião foram o goleiro Weverton, que aparece com as roupas de viagem, tanto de manga curta, quanto com trajes de frio. Já a roupagem de treino, a marca optou pela jovem revelação Gabriel Verón. 

Nos cliques, o recém-subido da base aparece com caras de poucos amigos, porém, dando detalhes do que está por vir na próxima coleção que a marca trará à tona em breve. 

A primeira de todas foi muito elogiada pelos torcedores, assim como está sendo esta. No contato inicial com o Palmeiras, a Puma divulgou uma campanha nomeada: "O verde é a cor da inveja", começando o ano com a autoestima elevadíssima. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.