Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

PSV leva virada, mas empata com Rangers na Champions League

No jogo de ida da fase preliminar, PSV entrou em campo para largar na frente mesmo atuando fora de casa, mas não conseguiu atingir o objetivo

Redação Publicado em 16/08/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSV encarou o Rangers na Champions League - GettyImages
PSV encarou o Rangers na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 16, o PSV entrou em campo para disputar o jogo de ida da fase preliminar da Champions League. Jogando fora de casa, a equipe encarou o tradicional Rangers e até saiu na frente do marcador. No entanto, a equipe escocesa conseguiu reagir já na etapa final, mas levou o empate e se contentou com o placar de 2 a 2.

Com o empate, o time escocês volta a campo na próxima semana para encarar o mesmo PSV no jogo de volta da fase preliminar da Champions League. O duelo está marcado para acontecer na quarta-feira, dia 24, às 16h (horário de Brasília). Quem vencer estará garantido na fase de grupos do torneio continental.

Desde o início do primeiro tempo, o PSV controlou as ações no campo de ataque e criou boa chance de gol. Aos quatro minutos, Luuk de Jong arriscou finalização, mas parou na defesa do goleiro. Na resposta, o time da casa por pouco não abriu o marcador. Aos 22, Tillman chutou e viu Benítez defender no centro do gol.

Depois dos lances agitados para os dois lados, o PSV teve sucesso na busca pelo gol. Aos 37 minutos, Sangaré recebeu passe de Teze e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Porém, a alegria dos visitantes durou pouco tempo. Aos 40, Colak aproveitou assistência de Tavernier e deixou tudo igual na partida da Champions League. 1 a 1. Intervalo!

PSV e Rangers em ação
PSV buscou o empate com o Rangers na reta final do jogo (Crédito: GettyImages)

Já no segundo tempo, o Rangers balançou as redes já perto do apito do juiz e agitou a torcida. Aos 25 minutos, Tom Lawrence teve sucesso na finalização e decretou a virada no placar. 2 a 1. No entanto, o PSV reagiu logo depois e buscou o empate. Aos 33, Obismo recebeu passe de Gakpo e deixou tudo igual no confronto. 2 a 2. Fim de papo!