Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

PSG x Sochaux: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 5, com transmissão para o Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 16h41 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 5, com transmissão para o Brasil - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 5, com transmissão para o Brasil - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, o Paris Saint-Germain fará um de seus últimos desafios antes da decisão contra a Atalanta, pelas quartas de final da Champions League. O PSG vai enfrentar o Sochaux, no Estádio Parque dos Príncipes, às 14h, em partida amistosa. 

Mesmo que não seja um confronto por campeonato, o jogo está sendo encarado com grande seriedade pelo elenco parisiense. A equipe tem enfrentado cada amistoso como uma preparação para as decisões que o time possui neste final de temporada. 

Vale lembrar, que o Paris Saint-Germain conseguiu vitórias importantes nas últimas duas semanas e se sagrou campeão da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, respectivamente. A equipe de Thomas Tuchel chega engranada para a partida diante do Sochaux, já que venceu o Saint-Étienne e o Lyon recentemente.

O desfalque mais sentido pela torcida do PSG para este amistoso será a ausência de Kyllian Mbappé. O atacante sofreu um entorse no tornozelo direito e está se recuperando. Por sinal, ele só deve voltar ao time em uma eventual semifinal de Liga dos Campeões. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão para todo o Brasil. No entanto, para poder conferir Neymar, Marquinhos, Thiago Silva e outros em ação, será preciso ter o canal por assinatura TNT. A partida será narrada por André Henning e terá comentários de Mauro Beting.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembé, Bernat; Verratti, Gueye, Draxler, Dí Maria; Neymar, Icardi.

Sochaux: Jeannin, Paye, Pogba, Ndour e Thioune; Weissbeck, Lopy, Lacroix e Ourega; Soumaré e Kytala.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.