Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG x RB Leipzig: Confira onde assistir e as prováveis escalações da partida!

Pela Champions, confronto conta com muitos desfalques e retornos importantes

Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x RB Leipzig: Confira onde assistir e as prováveis escalações da partida! - GettyImages/Divulgação
PSG x RB Leipzig: Confira onde assistir e as prováveis escalações da partida! - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 23, Paris Saint-Germain e RB Leipzig entram em campo às 17h (horário de Brasília) em partida válida pela 4ª rodada do Grupo H da Champions League.

Terceiro na chave, o PSG tem apenas três pontos e precisa da vitória para não se complicar na sequência do torneio. Os Touros, por sua vez, têm seis pontos e ocupam a vice-liderança do grupo.

Mesmo que tenha oscilado nas últimas partidas, o Paris Saint-Germain chega com vontade de vencer na 4ª rodada da fase de grupos da Champions e sabe que precisa da vitória para não correr o risco de deixar o torneio precocemente.

Além disso, o time vai ter Neymar como titular e isso aumenta muito suas chances.

Do outro lado, o RB Leipzig também não vem em sua melhor forma, mas tem conseguido os resultados e tem ciência do peso da partida frente ao PSG. 

Para as escalações,Thomas Tuchel tem ao menos seis baixas para montar o PSG, sendo: Moise Kean, Pablo Sarabia, Mauro Icardi, Idrissa Gueye e Julian Draxler, lesionados, e Presnel Kimpembe, suspenso. O treinador também tem duas dúvidas: Ander Herrera e Marco Verratti.

Julian Nagelsmann também tem problemas para escalar o RB Leipzig, especialmente na defesa. Nordi Mukiele, Lukas Klostermann e Marcel Halstenberg, estão no departamento médico e devem perder a decisão na França.

Onde assistir?

A partida terá transmissão pelo canal por assinatura da "TNT". Porém, para quem não possuir o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveies escalações

PSG: Keylor Navas; Alessandro Florenzi, Marquinhos, Abdou Diallo, Layvin Kurzawa; Danilo Pereira, Leandro Paredes, Rafinha; Angel Di Maria, Kylian Mbáppe e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

RB Leipzig: Peter Gulacsi; Willi Orban, Dayot Upamecano, Ibrahima Konate; Benjamin Henrichs, Amadou Haidara, Marcel Sabitzer, Angelino; Christopher Nkunku, Dani Olmo; Yussuf Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann.