Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

PSG x Nice: Confira onde assistir e prováveis escalações do duelo válido pela Ligue 1!

Equipe parisiense está focada em retomar o seu lugar na liderança da competição

Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Saint-Germain e Nice entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
Paris Saint-Germain e Nice entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação

Focado em retomar a liderança da Ligue 1, o Paris Saint-Germain entra em campo para medir forças diante do Nice neste sábado, 13, às 13h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em partida válida pela 25° rodada da competição nacional.

Com 16 vitórias, três empates e cinco derrotas, o PSG é atualmente o terceiro colocado com 51 pontos, três de distância do líder Lille. 

Já o Nice faz uma campanha muito irregular e marcada pelos altos e baixos, com três derrotas e duas vitórias. É o atual 13º colocado com 29 pontos e praticamente já não briga por nada na competição.

Nas escalações, o técnico Pochettino segue sem poder contar com peças importantes de seu elenco como Keylor Navas, Ander Herrera e Juan Bernat, além de ter perdido duas estrelas de seu ataque nesta semana: Ángel Di María e Neymar.

Além dessas cinco ausências que já estão confirmadas, Verratti e Dagba têm status de dúvida.

O PSG está contando com o momento do rival, que está passando por um momento tão ruim quanto o dos parisienses no quesito lesões.

Ao todo são seis ausências no elenco de Adrian Ursea: Youcef Atal, Jordan Latomba, Danilo, Kasper Dolberg, Jeff Reine-Adélaïde e o zagueiro brasileiro Dante.

A grande esperança do time Rubro-Negro está no atacante Rony Lopes, que anotou dois gols no último meio de semana em duelo válido pela Copa da França.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do aplicativo esportivo do "OneFootball".

Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

PSG: Sergio Rico; Florenzi, Marquinhos, Kimpembé, Kurzawa; Gueye, Paredes, Sarabia, Mbappé; Moise Kean, Mauro Icardi.

Nice: Benítez; Pelmard, Todibo, Saliba, Kamara; Less-Melou, Schneiderlin, Thuram; Lopes, Maolida, Gouiri.