Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Campeonato Francês

PSG x Mônaco: onde assistir e as prováveis escalações para o clássico francês

Com ambas brigando pela parte de cima da tabela, equipes se enfrentam na 26ª rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Saint-Germain e Mônaco se enfrentam na 26ª rodada da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação
Paris Saint-Germain e Mônaco se enfrentam na 26ª rodada da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação

Neste domingo, 21, às 17h, o Mônaco vai ao Parc des Princes visitar o Paris Saint-Germain em um confronto que promete muito pela Ligue 1. Ambas equipes se encontram em boa fase e brigam na parte de cima da tabela. Destaque também para os atacantes Kylian Mbappé, do PSG que é o artilheiro do campeonato com 16 gols, e para Ben Yedder e Volland, do Mônaco, que, juntos, somam 25 gols no torneio até aqui.

O time de Paris vem embalado de cinco vitórias consecutivas, tendo sido a última delas o belo quatro a um aplicado no Barcelona pela Liga dos Campeões, no meio de semana, com show do atacante Mbappé. Além disso, a equipe busca mais uma vitória para tentar ultrapassar o líder Lille e assumir a ponta da tabela.

Já o Mônaco também vem de uma sequência muito boa na temporada, a equipe contabiliza 11 jogos sem saber o que é perder e busca uma vitória em cima do rival para poder encostar na briga pelo título. A equipe comandada por Niko Kovač soma 49 pontos até aqui, cinco a menos dos 54 somados pelo PSG de Mauricio Pochettino.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Paris Saint-Germain: Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye, Paredes e Verratti; Mbappé, Kean e Icardi.

Mônaco: Lecomte; Sidibé, Maripán, Badiashile e Caio Henrique; Golovin, Fofana, Tchouaméni e Diop; Bem Yedder e Volland.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Mônaco e PSG acontece neste domingo, 21, às 17h, no estádio Parc des Princes. O duelo terá transmissão exclusivamente pela plataforma de streaming DAZN.