Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO FRANCÊS

PSG x Lyon: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico!

Partida pode influenciar na liderança do Campeonato Francês

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Lyon - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação
PSG x Lyon - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação

PSG e Lyon entram em campo neste domingo, 13, para mais uma rodada do Campeonato Francês! 

A bola rola no Parque dos Príncipes a partir das 17h, no horário de Brasília e o clássico francês pode fazer com que a liderança da competição passe por mudanças. 

Vindo de uma classificação histórica na Champions League, os comandados de Tuchel são os primeiros colocados da Ligue One, com 28 pontos e dois jogos sem perder, um empate e uma vitória. 

Já o Lyon é o atual terceiro colocado, com 26 pontos e celebra a sequência positiva de quatro vitórias consecutivas. Caso vença, irá aos 29 pontos e pode assumir a liderança, caso o Lille não chegue aos 29, também. 

ONDE ASSISTIR: 

A única forma de acompanhar as partidas do Campeonato Francês é pelo aplicativo Onefootball. 

Porém, existem outras formas de saber como serão os 90 minutos no Parque dos Príncipes. Alguns veículos de internet como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL costumam fazer a transmissão em tempo real. 

No famoso esquema 'minuto a minuto' os torcedores ficam a par de tudo que acontecerá no clássico francês. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Pereira, Paredes, Verratti; Di Maria, Mbappe, Neymar.

Provável escalação do Lyon: Anthony Lopes; Maxwel Cornet, Jason Denayer, Marcelo, Leo Dubois; Maxence Caqueret, Thiago Mendes, Lucas Paqueta; Karl Toko Ekambi, Memphis Depay, Tinotenda Kadewere.