Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

PSG x Lorient: saiba onde assistir o duelo da Ligue 1!

Em mais uma rodada, 'PSG x Lorient' marca o retorno do futebol francês após a disputa das Eliminatórias e promete muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 03/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'PSG x Lorient' entram em ação - GettyImages
'PSG x Lorient' entram em ação - GettyImages

Neste domingo, 03, 'PSG x Lorient' marca o reencontro dos torcedores com o futebol francês após a disputa das Eliminatórias. Na 30ª rodada, os clubes entram em campo em momentos muito diferentes e prometem esquentar o clima dentro do gramado. A bola rola para o confronto a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o PSG tenta aliviar a pressão sobre os jogadores e aproveitar o momento instável do rival para se aproximar ainda mais do título da Ligue 1. Com larga vantagem em relação ao vice-líder, a equipe de Neymar e companhia é apontada como ampla favorita para somar os três pontos e se recuperar na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com grandes peças dentro do elenco, o PSG vem tendo que lidar com diversas questões internas para a sequência da temporada e também para o início da próxima. Por conta dos resultados mais recentes, a diretoria já definiu que vai liberar alguns nomes do grupo, mas pode ter que resolver outros problemas de insatisfação com jogadores que fazem parte dos planos.

Do outro lado, o Lorient sabe que precisa somar pontos para escapar do rebaixamento na temporada. Com apenas um ponto de distância para os três últimos colocados, a equipe quer encerrar a má fase para não sofrer riscos no final do campeonato. No momento, o clube ocupa a 16ª posição e soma 28 pontos.

PSG x Lorient
PSG x Lorient na Ligue 1 (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR!

O duelo entre 'PSG x Lorient' acontece neste domingo, 03, às 15h45, no estádio do Parque dos Príncipes. Além disso, a partida válida pela 30ª rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. Para fechar, o SportBuzz acompanha e traz os detalhes do jogo.