Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

PSG x Juventus: Saiba as escalações para estreia na Champions

PSG x Juventus vão se enfrentar na Champions League e as equipes divulgaram as escalações antes da bola rolar; confira como os times vão para campo

Redação Publicado em 06/09/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Juventus: Saiba onde assistir a partida entre as duas equipes e a provável escalação - GettyImages
PSG x Juventus: Saiba onde assistir a partida entre as duas equipes e a provável escalação - GettyImages

PSG x Juventus vão se enfrentar nesta terça-feira, 6, pela Champions League, e a bola rola para as duas equipes a partir das 16h (horário de Brasília). Por sinal, para o jogo de estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain e Juve divulgaram as suas respectivas escalações. Vale destacar que os bianconeros chegam com desfalques para a partida. 

Para o jogo entre PSG x Juventus, a equipe italiana não vai poder contar com a presença de de Di María. O argentino chegou ao clube nesta temporada, mas ainda não conseguiu uma grande sequência de jogos. Com uma lesão, a segunda em 2022/23, Allegri optou por preservar o meia-atacante e dar mais tempo para que ele possa recuperar a sua melhor forma física. 

Além de Di María, a Juventus também não vai ter a sua disposição Pogba. O volante irá ter que passar por cirurgia no joelho e corre o risco de perder a Copa do Mundo. A tendência é de que ele nem jogue nesta fase de grupos da Liga dos Campeões. Fora as duas contratações mais badaladas da última janela de transferências, os bianconeros chegam com força total para o jogo contra o PSG. 

Enquanto a Juve chega com uma série de desfalques para PSG x Juventus, os franceses estão com a equipe completa. Neymar, Mbappé e Messi vão para o primeiro grande desafio da temporada e querem mostrar que nesta edição da Champions League os resultados podem ser diferentes. Além disso, vai marcar a estreia de Galtier com o clube parisiense na Liga dos Campeões. 

Juventus pelo Campeonato Italiano
Juventus vai enfrentar o PSG na Champions League e terá alguns desfalques para o confronto  (Crédito: GettyImages)

Confira as escalações de PSG x Juventus!

  • PSG: Donnaruma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Mukiele, Vitinha, Verratti e Nuno Mendes; Neymar, Messi e Mbappé
  • Juventus: Perín; Danilo, Bremer, Bonucci; Cuadrado, Paredes, Rabiot, Miretti e Kostic; Milik e Vlahovic

Saiba onde assistir ao jogo entre PSG x Juventus!

PSG x Juventus nesta terça-feira, 06, às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo H, será transmitido ao vivo pelos canais SBT (TV aberta) e TNT (TV fechada), além da HBO Max (plataforma de streaming). Sites esportivos como “GOAL”, “GE” e “Placar UOL” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.