Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

PSG x Bordeaux: confira as escalações da partida

PSG lidera com folga a classificação da Ligue 1; Bordeaux será recebido no Parque dos Príncipes no domingo, 13, e lutará contra a zona de rebaixamento

Redação Publicado em 12/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG em confronto com o Real Madrid na Champions League - Getty Images
PSG em confronto com o Real Madrid na Champions League - Getty Images

PSG e Bordeaux se preparam para entrar em campo no domingo, 13, pela 28ª rodada da Ligue 1, a primeira divisão do campeonato francês. O apito inicial está previsto para soar às 9h (horário de Brasília) e terá o Parque dos Príncipes como palco do confronto, o que oferece ao Paris a condição favorável de mandante. 

Ambas equipes chegam à disputa após terem enfrentado derrotas. O time da casa foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League com um triunfo de virada pelo placar final de 3 a 1 para os Merengues. O Bordeaux, por sua vez, foi vencido pelo Troyes no torneio francês por 2 a 0, apesar de haver detido 62% da posse de bola no duelo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Embora esteja liderando a primeira divisão francesa confortavelmente, o clube da capital vem apresentando certa irregularidade em confrontos recentes: entre suas últimas cinco partidas de todos os campeonatos de que participa, sofreu revés em três. Para o próximo duelo, o goleiro Keylor Navas pode ser testado, após a falha de Donnarumma no último embate contra o Real Madrid na Champions.

Os Girondinos almejam a vitória em razão de um objetivo menos ambicioso: escapar do rebaixamento na competição. Há quatro possíveis desfalques para o time visitante: Paul Baysse, Mexer, Tom Lacoux, e o goleiro principal Benoit Costil. A presença de M’Baye Niang também é dúvida na escalação, após se machucar durante o treino da equipe.

PSG e Real
PSG enfrentando o Real Madrid na Champions League (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Paris Saint-Germain: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Bernat; Pereira, Gueye, Wijnaldum; Messi, Mbappe e Neymar.

Bordeaux: Poussin; Marcelo, Gregersen, Ahmedhodzic; Pembele, Onana, Guilavogui, Dilrosun; Elis, Hwang e Adli.