Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONCILIAÇÃO?

PSG volta a vender camisas de Neymar Jr após sequência com gols

O time de Paris tinha parado de vender produtos do craque brasileiro com os rumores da saída para o Barcelona

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Parece que a relação entre Paris Saint-Germain e Neymar está se acalmando. Nesta terça-feira, 24, o clube francês recolocou camisas e produtos do craque brasileiro à venda na loja oficial do PSG, que fica no Parque dos Príncipes.

O brasileiro foi fundamental nas últimas duas partidas do time pelo campeonato francês, fazendo os gols das partidas, ambas acabaram em 1 a 0.

Neymar também tem participado de ações publicitárias do PSG, como o lançamento da 3ª camisa para a temporada, na qual foi garoto propaganda, e também em eventos de patrocinadores do clube.

A ação vai na contramão da torcida parisiense, que ainda vaia e protesta contra o jogador, que tentou uma saída do clube no final da temporada passada.

ENTENDA O CASO:

Neymar demonstrou interesse de deixar o PSG, no final da temporada de 2018/19 após alegar que havia se distanciado de seu maior desejo: ser o melhor do mundo. Por isso, queria se transferir para um clube com uma liga mais competitiva à Liga Francesa.

O alvo do craque foi o Barcelona, clube onde jogou de 2013 até 2017 e fez um dos melhores trios de ataque do mundo: MSN (Messi, Suárez e Neymar).

O clube catalão também demonstrou interesse em recontratar o craque brasileiro e contou com o lobby de Messi, Piqué, Suárez e vários outros jogadores, porém o Paris Saint-Germain fez jogo duro para liberar Neymar.

Durante a negociação, que se arrastou durante toda a janela, Real Madrid e Juventus foram especulados como possível destino do craque brasileiro, sendo que foi cogitado que o time espanhol teria acertado os valores com o PSG, mas nenhuma das duas avançou.

Porém, a negociação com o Barcelona durou até o último dia da janela, em uma intensa negociação entre os representantes e o dono do clube francês. Porém, as partes não chegaram a um acordo e Neymar permaneceu em Paris.

O fato de ele ter forçado a saída para o Barça não agradou os torcedores do PSG, que fizeram protestos contra o jogador, até vaias quando ele tocava na bola.

Além disso, a imagem de Neymar foi retirada das lojas oficiais, assim como produtos do jogador.