Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / AMISTOSOS

PSG vence Quevilly com tranquilidade em amistoso pré-temporada

O PSG entrou em campo e levou a melhor sobre o Quevilly, time da segunda divisão francesa; equipe parisiense não pôde contar com Neymar e Mbappé

Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h52 - Atualizado às 15h09

Reprodução/Youtube - Reprodução/Instagram
Reprodução/Youtube - Reprodução/Instagram

PSG e Quevilly se enfrentaram nesta sexta-feira, 15, em partida amistosa pré-temporada de 2022/2023. O time vermelho e azul conquistou a vitória por 2 a 0 e consolidou um bom recomeço após o título do Campeonato Francês. A temporada regular está prevista para se iniciar no dia 6 de agosto.

Os primeiros minutos da partida foram de reconhecimento, com destaque para o meia Vitinha e o lateral Bernat, além de uma zaga fortalecida por Marquinhos e Sergio Ramos. A formação do elenco oscilava entre 4-3-3 e 3-5-2, a depender do objetivo em campo do PSG. Já o Quevilly buscou fechar ao máximo na defesa, impedindo a abertura de espaços para o atual campeão da Ligue 1

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, apesar da superioridade, a esquadra comandada por Galtier não conseguia converter o seu bom desempenho em bolas na rede. Apenas aos 33 minutos, Ramos cobrou um pênalti aplicado a favor da equipe com excelência, no canto direito do goleiro rival; Messi havia sofrido falta na área, enquanto executava uma finalização.

Depois do intervalo, o desenrolar da partida continuou ainda mais favorável ao PSG. Logo após entrar em campo, aos 10 minutos do segundo tempo, Djeidi Gassama penetrou a área adversária pedalando diante de Cissé. Com a saída do goleiro, o atleta encheu o pé e ampliou o placar. Em seguida, Mafouta buscou um tento pelo Quevilly perigoso ao ver Navas adiantado, mas Lemaitre defendeu. 

PSG x Quevilly em campo
PSG x Quevilly em campo (Créditos: Reprodução/Youtube)

Sem mais grandes movimentações, o PSG conseguiu segurar a vitória e terminou a partida em 2 a 0. Embora o trio MNM não estivesse completo, com Neymar e Mbappé ausentes, o jogo foi tranquilo para o atual campeão francês e deu a lógica sobre o adversário da segunda divisão. Assim, a equipe aguarda o início da temporada começando com o pé direito. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!