Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG vence Olympique de Marselha fora de casa e segue na cola dos líderes do Campeonato Francês

Icardi e Mbappé marcam os gols da vitória do Paris Saint-Germain, que segue na briga pela liderança da competição

Redação Publicado em 07/02/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vence Olympique de Marselha fora de casa e segue na cola nos líderes do Campeonato Francês - Reprodução
PSG vence Olympique de Marselha fora de casa e segue na cola nos líderes do Campeonato Francês - Reprodução

Fora de casa, o Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marselha por 2 a 0 neste domingo, 07, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Os atacantes Icardi e Mbappé marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, a equipe do técnico Mauricio Pochettino chegou aos 51 pontos. O PSG tem três pontos a menos que o líder Lille. Já o Olympique estacionou nos 33 pontos, na nona colocação do Francês.

O PSG marcou os dois gols ainda no primeiro tempo. Aos oito minutos, em rápido contra-ataque, Di María encontrou Mbappé, que invadiu a área e finalizou de pé esquerdo na saída do goleiro Mandanda.

Aos 23 minutos, Mauro Icardi ampliou. O atacante aproveitou o cruzamento pela direita de Florenzi, se antecipou a Álvaro González e cabeceou de costas para o gol, encobrindo o goleiro Mandanda.

No final do duelo, o meia Payet foi expulso após entrada dura em Verrati. Com gastroenterite, Neymar Jr começou a partida no banco de reservas e só entrou no segundo tempo.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 10, pela Copa da França. O PSG visita o Caen, e o Olympique de Marselha encara o Auxerre, também fora de seus domínios.