Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA

PSG: Túlio Maravilha cutuca passagem de Neymar no futebol francês

Após atuações abaixo do esperado no PSG, Neymar e Messi recebem críticas de Túlio Maravilha, que também revelou jogador que irá passar seu número de gols

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h51

Túlio Maravilha cutuca Neymar - Getty Images
Túlio Maravilha cutuca Neymar - Getty Images

Nesta segunda-feira, 14, os atros do PSG, Neymar e Messi, foram criticados por Túlio Maravilha, que também nomeou o único jogador que pode alcançar seu número de gols. Depois das atuações ruins dos sul-americanos vestindo a camisa do clube parisiense, muitas críticas surgiram e o futuro deles segue indefinido.

Em entrevista concedida à "Rede TV", no programa "Galera Esporte Clube", Túlio comentou sobre o desempenho dos jogadores do PSG. Alegando falta de comprometimento, o ex-atacante se mostrou insatisfeito com a postura da dupla sul-americana no futebol francês e não os poupou dos comentários.

 

CANAL - SPORTBUZZ

"O Mbappé é o único que está salvando. Agora o Neymar e o Messi ainda não estão com comprometimento. A cabeça deles têm que estar lá. Eles estão pensando em Barcelona até hoje, mas estão jogando em Paris", comentou o ex-jogador menos de uma semana depois da eliminação vexatória para o Real Madrid na Champions League.

Além disso, Túlio também revelou que Cristiano Ronaldo é o único jogador no mundo que pode passar a marca de 1000 gols. O ex-atleta revelou que é possível que o português tenha que jogar até os 40 anos, mas alegou que a maior parte do trabalho a ser feito é mental e que, tudo depende de como a cabeça vai pensar.

Cristiano Ronaldo recebe críticas de Túlio Maravilha
Cristiano Ronaldo recebe elogios de Túlio Maravilha - Getty Images

"O único que pode chegar perto dos 1000 gols é o Cristiano Ronaldo. Mas ele tem que jogar até os 40 anos e tem que chegar lá em alto nível. Ele é focado, mas vai depender da mente. Se a mente dele quiser, ele consegue", comentou Túlio, que se aposentou em 2019 após uma carreira de sucesso, principalmente no Botafogo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!