Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA

PSG: Túlio Maravilha cutuca passagem de Neymar no futebol francês

Após atuações abaixo do esperado no PSG, Neymar e Messi recebem críticas de Túlio Maravilha, que também revelou jogador que irá passar seu número de gols

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Maravilha cutuca Neymar - Getty Images
Túlio Maravilha cutuca Neymar - Getty Images

Nesta segunda-feira, 14, os atros do PSG, Neymar e Messi, foram criticados por Túlio Maravilha, que também nomeou o único jogador que pode alcançar seu número de gols. Depois das atuações ruins dos sul-americanos vestindo a camisa do clube parisiense, muitas críticas surgiram e o futuro deles segue indefinido.

Em entrevista concedida à "Rede TV", no programa "Galera Esporte Clube", Túlio comentou sobre o desempenho dos jogadores do PSG. Alegando falta de comprometimento, o ex-atacante se mostrou insatisfeito com a postura da dupla sul-americana no futebol francês e não os poupou dos comentários.

CANAL - SPORTBUZZ

"O Mbappé é o único que está salvando. Agora o Neymar e o Messi ainda não estão com comprometimento. A cabeça deles têm que estar lá. Eles estão pensando em Barcelona até hoje, mas estão jogando em Paris", comentou o ex-jogador menos de uma semana depois da eliminação vexatória para o Real Madrid na Champions League.

Além disso, Túlio também revelou que Cristiano Ronaldo é o único jogador no mundo que pode passar a marca de 1000 gols. O ex-atleta revelou que é possível que o português tenha que jogar até os 40 anos, mas alegou que a maior parte do trabalho a ser feito é mental e que, tudo depende de como a cabeça vai pensar.

Cristiano Ronaldo recebe críticas de Túlio Maravilha
Cristiano Ronaldo recebe elogios de Túlio Maravilha - Getty Images

"O único que pode chegar perto dos 1000 gols é o Cristiano Ronaldo. Mas ele tem que jogar até os 40 anos e tem que chegar lá em alto nível. Ele é focado, mas vai depender da mente. Se a mente dele quiser, ele consegue", comentou Túlio, que se aposentou em 2019 após uma carreira de sucesso, principalmente no Botafogo.