Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

PSG: Tuchel se diz otimista com retorno de Neymar no duelo contra Dortmund, pela Champions

Apesar de não confirmar presença do camisa 10, o técnico do PSG deu a entender há chances de Neymar retornar no jogo de terça

Gabriela Santos Publicado em 14/02/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Tuchel se diz otimista com retorno de Neymar no duelo contra Dortmund, pela Champions - GettyImages
PSG: Tuchel se diz otimista com retorno de Neymar no duelo contra Dortmund, pela Champions - GettyImages
O retorno de Neymar Jr. aos gramados pode acontecer contra o Borussia Dortmund, na próxima terça-feira, no duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Mesmo que o craque do PSG seja dúvida para o jogo de amanhã, contra o Amiens, pelo Campeonato Francês, o técnico Thomas Tuchel está otimista pela volta do jogador contra o clube alemão. 
"Se ele jogar ou não (no sábado), ele chegará a Dortmund, tenho certeza, mas sem estar nas melhores condições que poderia estar há duas semanas. Mas ele nos ajudará. Estou certo e convencido disso”, afirmou o técnico do clube francês, em entrevista coletiva.
"Ele treina conosco com normalidade, porque no treinamento está menos exposto, corre menos risco do que em um jogo. O risco diminui a cada dia, mas temos que tomar uma decisão coletiva", acrescentou Tuchel. 
Neymar, ausente nos dois últimos jogos do PSG devido a uma lesão na costela ocorrida há dez dias contra o Montpellier, havia sido poupado na quarta-feira para as quartas de final da Copa da França contra o Dijon fora de casa, quando o PSG goleou por 6 a 1.
Questionado se seria um problema para o camisa 10 retornar após quase duas semanas sem jogar, Tuchel pediu cautela com a situação do brasileiro, que pode sofrer com o ritmo de jogo no encontro com o Dortmund, pelo período afastado dos gramados: 
"É possível que essa situação aconteça (em Amiens)? Sim. É melhor que ele não chegue a Dortmund sem jogar? Sim”, declarou. 
“Apesar disso, estou convencido que irá nos ajudar. Depois, voltará a encadear sequência de jogos e recuperar o grande momento", completou. 

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.