Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VÃO CONVERSAR!

PSG toma decisão sobre polêmica entre Neymar e Mbappé

Depois da rodada do final de semana, PSG observou que o clima entre Neymar e Mbappé não é mais o mesmo e se decidiu sobre a situação entre os craques

Redação Publicado em 15/08/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vai conversar com Neymar e Mbappé - GettyImages
PSG vai conversar com Neymar e Mbappé - GettyImages

Depois de mais uma goleada no futebol francês, o PSG observou que o clima entre Neymar e Mbappé não é dos melhores e tomou decisão importante sobre a situação entre os craque do elenco. Vale destacar que tudo começou com a escolha feita pelo técnico Christophe Galtier sobre os batedores de pênalti para a temporada europeia.

Na partida contra o Montpellier, Mbappé foi escolhido como primeiro batedor de pênalti do Paris Saint-Germain e acabou desperdiçando a cobrança. Na mesma partida, o clube francês teve outra penalidade para bater, mas quem esteve na batida foi Neymar, que colocou no fundo das redes e curtiu posts com críticas ao companheiro e ao treinador por conta da escolha.

Diante do burburinho, o PSG tomou a decisão de se reunir com Neymar e Mbappé ao longo desta semana para resolver a questão e encerrar qualquer tipo de polêmica neste início de temporada. De acordo com as informações do jornal "L'Équipe", Christophe Galtier e o dirigente Luis Campos também vão estar presentes na reunião.

Segundo a publicação, o Paris Saint-Germain não gostou nada do que viu na partida e sentiu que o clima entre Neymar e Mbappé não é dos melhores. Vale destacar que o clube também não aprovou a postura do camisa sete, que chegou a abandonar um lance por não ter recebido o passe da maneira que esperava. Pelo lado do brasileiro, as curtidas nos posts incomodaram.

Mbappé em ação
PSG espera resolver o problema entre Neymar e Mbappé (Crédito: GettyImages)

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de imprensa do craque Neymar para saber se procede a informação da conversa entre o atacante e Mbappé, mas não recebemos resposta até o momento da publicação desta matéria. Caso haja um retorno, a notícia será atualizada com o posicionamento do staff do brasileiro.

Apesar de toda a polêmica, Neymar 'roubou a cena' no jogo do PSG. A equipe enfrentou o Montpellier neste sábado, 13, pelo Campeonato Francês, e o principal destaque da equipe foi o camisa 10. O atacante chamou a responsabilidade, fez grandes jogadas, deixou a sua marca e viu o Paris Saint-Germain não dar qualquer tipo de chance para os visitantes.