Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG tinha outro jogador na mira sem ser Sergio Ramos, diz emissora

Publicação indica que apesar de ter contratado Sergio Ramos para a zaga, o jogador não era a primeira opção e nem a preferida da diretoria do PSG

Redação Publicado em 12/01/2022, às 09h55 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages

Mais polêmica rolando nos bastidores do PSG! De acordo com as informações da emissora "Canal+", que conversou com Kalidou Koulibaly,Sergio Ramos não era a primeira opção considerada pela diretoria da equipe parisiense para integrar a defesa do time. O jogador contou que recebeu o contato do clube e que ficou bem feliz por isso.

Acontece que desde que foi contratado pelo PSG, Sergio Ramos ainda não conseguiu se sair da forma como imaginava. Para se ter uma ideia, até aqui o jogador espanhol entrou em campo em apenas três jogos pela equipe merengue e, apesar de quase não estar em atividade, já conquistou uma expulsão pelo clube parisiense.

Canal - SportBuzz

Kalidou Koulibaly, que é zagueiro do Napoli, e que neste momento está defendendo a Seleção de Senegal na Copa Africana de Nações, está sendo, quase que constantemente um dos principais jogadores assediados do Mercado da Bola europeu. Na conversa, ele ainda revela que além do PSG, houve o interesse de outros clubes.

"É verdade que houve conversas e muitos clubes interessados. Houve o PSG, mas também outros clubes", disse antes de completar.

Sergio Ramos em entrevista ao PSG (Crédito: Reprodução / OneFootball / PSG TV)

"Não gosto de falar sobre isso, é algo que tento evitar. Houve interesse e isso me deixa feliz, mostra que meu trabalho não é em vão, que as pessoas veem que as coisas que faço bem. Me inspira a fazer ainda melhor", concluiu.

A permanência do jogador da equipe do Napoli tem um motivo bem contundente. Segundo informações da imprensa europeia, Aurelio De Laurentiis, presidente da equipe italiana, tem dado trabalho para os gigantes europeus que estão interessados em Koulibaly a cada investida que chega em sua mesa.

As publicações destacam que ele já chegou a pedir até 100 milhões de libras, algo em torno de R$ 760 milhões, pelo jogador, quando o zagueiro de 30 anos estava na mira tanto do Manchester United, como do Manchester City. Por conta do alto valor a ser investido, ambas as equipes recuaram no interesse.