Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

PSG: Thomas Tuchel pode ter mais uma baixa importantíssima para a semifinal da Champions League!

Clube francês teve seu adversário definido na última quinta-feira, 13, o RB Leipzig

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel, treinador do PSG - GettyImages
Thomas Tuchel, treinador do PSG - GettyImages

O PSG entrou em campo contra o Atalanta com um número considerável de desfalques! Além de Mbappé, que era dúvida, mas, acabou jogando o segundo tempo, grandes nomes como Angel Di Maria e Verratti não jogaram a decisão contra os italianos.

Diante disso, uma grande lacuna ficou em aberto no time principal de Tuchel, que acabou improvisando com o que tinha em mãos para conseguir carimbar a vaga na próxima fase.

Com isso, para a próxima fase contra o RB Leipzig, tudo caminhava para um possível retorno do time completo, mas, devido a lesão de Keylor Navas na última partida, que acabou sendo substituído por Sergio Rico, o comandante do time do Parque dos Príncipes pode não ter sua força total na disputa que antecede a grande final.

Além do goleiro costarriquenho, ainda não se sabe se Verratti estará em condições de atuar, justamente pelo fato de que sua lesão na panturrilha não permitiria que já forçasse ao ponto de aguentar 90 minutos de um jogo tão disputado como o que está por vir.

Neymar e Mbappé (GettyImages)

O que ameniza este sentimento nos torcedores do Paris é o fato de que além de Mbappé, Di Maria pode estar em campo no confronto.

Na última quinta-feira, 13, durante os treinamentos, os goleiros Sergio Rico e Marcin Bulka já apareceram treinando, enquanto Navas deveria estar em uma espécie de trabalho de fortalecimento e recuperação.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.