Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

PSG: Thomas Tuchel define se Mbappé estará entre os relacionados para o duelo contra o Borussia Dortmund pela Champions League!

Jovem estava poupado dos treinos devido uma amigdalite que estaria o deixando indisposto

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé está entre os relacionados para as oitavas de final da Champions League - GettyImages
Mbappé está entre os relacionados para as oitavas de final da Champions League - GettyImages

Acabou o mistério! Na tarde desta quarta-feira, 11, horas antes do confronto pelas oitavas de final da Champions League, o PSG divulgou a lista de selecionados para a partida. 

Quebrando rumores sobre a ausência de Kyllian Mbappé, que esteve fora dos últimos treinamentos, por conta de uma amigdalite, o clube francês definiu que o jovem estará à disposição de Thomas Tuchel para enfrentar o Borussia Dortmund. 

Com isso, ao que tudo indica, o time do Parque dos Príncipes deve usar de seu time em 'força total' para reverter a derrota de 2x1 do jogo de ida, em Dortmund, na Alemanha. 

A provável escalação será: ​Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembé, Bernat; Paredes e Gueye; Di María, Neymar; Cavani, Mbappé.

Caso Kylian não esteja em condições de jogo, acredita-se que Mauro Icardi o substituirá o garoto.

Vale ressaltar que o confronto acontecerá com os portões fechados para os torcedores, afinal, o surto de coronavírus que assombra o Velho Continente tem feito com que as autoridades tomem medidas preventivas contra a doença.

CORONAVÍRUS:

Sem treinar há dois dias, Mbappé tornou-se preocupação para o Paris Saint-Germain. Neste período, segundo o jornal L’Équipe, o atacante francês fez exames para descobrir se havia contraído o novo coronavírus.

De acordo com a publicação, a princípio, os testes deram negativo. O resultado dever sair até a manhã desta quarta-feira, mas ainda não se sabe se o PSG divulgará um comunicado.

Na véspera do jogo de volta contra o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que será realizada com portões fechados, o técnico Thomas Tuchel confirmou que Mbappé está com amigdalite, o que o impediu de fazer atividades com o elenco do PSG.

“Tentamos ver se ele pode treinar um pouco esta noite na terça-feira. Precisamos esperar e decidir amanhã (quarta) de manhã”, disse o técnico do Paris à “PSG TV”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.