Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

PSG: Thomas Tuchel abre o jogo sobre julgamento e lesão de Neymar Jr

Craque brasileiro deve ficar à disposição do treinador nesta sexta-feira, 02

Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel falou sobre Neymar - GettyImages
Tuchel falou sobre Neymar - GettyImages

O clássico entre PSG e Olympique de Marselha segue tendo desdobramentos no futebol francês. Na última quarta-feira, 30, a Liga Profissional da França (LFP) julgou a situação envolvendo o brasileiro Neymar Jr e o zagueiro Álvaro González.

Acusado de racismo, o espanhol foi absolvido por não existirem “provas convincentes” sobre o fato. Além disso, Neymar Jr também foi julgado e não teve nenhuma sanção imposta pela Liga Francesa.

Nesta quinta-feira, 01, Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva e comentou a decisão da LFP. Sem esconder a felicidade, o treinador revelou ter tido medo de não poder escalar Neymar Jr durante os jogos do PSG.

“Fiquei muito feliz porque tivemos 14 jogos de suspensões depois desse episódio do Marselha. Ficamos com medo de ficar sem Neymar por algumas semanas”, falou Tuchel.

Voltando o tema para dentro de campo, Tuchel ainda contou como Neymar está se sentindo após sentir dores na região da panturrilha. Além dele, o treinador também falou a respeito da situação de Idrissa Gueye.

“Neymar e Gueye fizeram todos os exercícios com o grupo, com intensidade. Estão prontos e se sentem bem. Sem problemas com eles”, contou.

Nesta sexta-feira, 02, o PSG volta a campo para enfrentar o Angers. O duelo é válido pela Ligue 1 e será disputado a partir das 16h (horário de Brasília).


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.