Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

PSG tenta contornar 'polêmica' com meio-campista; entenda!

Com grande elenco, PSG vem encontrando as primeiras dificuldades para lidar com jogadores reservas; atleta já deixou claro que quer ser negociado!

Redação Publicado em 09/12/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tenta se resolver nos bastidores - GettyImages
PSG tenta se resolver nos bastidores - GettyImages

Com um elenco recheado de estrelas, o PSG vem tendo que lidar com algumas insatisfações nesta primeira metade da temporada. Por não conseguir ter muitos minutos dentro de campo, o meio-campista Georginio Wijnaldum (31) já deixou claro que quer sair do clube francês nesta janela de transferências.

E parece que Wijnaldum já tem um destino favorito para a sequência da carreira. De acordo com as informações do canal “Sky Sports”, o meia holandês quer retornar para a Premier League assim que possível. Vale citar que o jogador vestia a camisa do Liverpool antes de ser negociado com o Paris Saint-Germain.

Canal - SportBuzz:

Apesar da vontade bem clara, Wijnaldum não deve ter vida fácil para deixar o PSG. Segundo o canal de TV, a diretoria francesa não está disposta a abrir mão do meio-campista e sequer pensa em iniciar negociação com qualquer clube do futebol mundial. Vale destacar que o Arsenal desponta como interessado.

Mesmo com a situação muito explícita, Wijnaldum segue sendo escalado com a camisa do PSG. Sem muitos minutos como titular, o meia costuma entrar com frequência durante o segundo tempo das partidas, mas não parece estar satisfeito com a atual condição vivida no clube da capital.

PSG quer manter Wijnaldum no elenco (Crédito: GettyImages)

Wijnaldum foi questionado sobre a sua atual situação no PSG e acabou sendo sincero. O atleta contou que não está 100% feliz e que terá de lutar para ter mais espaço no elenco parisiense. Além disso, o holandês revelou que está trabalhando para não deixar os poucos minutos em campo o afetarem. 

"Não posso dizer que estou totalmente feliz porque a situação não é a que eu queria. Mas assim é o futebol e terei de aprender a lidar com isso. Tenho de ser positivo e trabalhar muito para reverter a situação", afirmou o meio-campista em coletiva. Wijnaldum também contou que ainda não conversou com Pochettino sobre o tema.