Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOS PLANOS...

PSG tem plano ambicioso para Neymar Jr após recuperação do jogador

O clube ficou animado com a boa fase do brasileiro e traça planos para ele

Marcello Sapio Publicado em 17/01/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tem plano para Neymar Jr - Getty Images
PSG tem plano para Neymar Jr - Getty Images

Neymar Jr parece que voltou a sua grande fase com a camisa o Paris Saint-Germain.

Após sequências de lesões e polêmicas envolvendo o seu pedido de transferências para o Barcelona, o brasileiro recuperou o bom futebol.

Nos últimos sete jogos, foram oito gols, com assistências e passes decisivos. Com isso, a diretoria do time parisiense já estuda oferecer uma renovação de contrato para o camisa 10, segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo.

Os dirigentes do PSG usam a renovação, também, como forma de assegurar a permanência do craque em Paris. Nos últimos meses, a mída veicula um forte interesse do Barcelona em recontratar o jogador.

O Paris usaria como argumento a boa fase do time na Champions League e o papel decisivo que ele poderia ter em uma eventual conquista, o que colocaria Neymar no páreo para o Melhor do Mundo, grande sonho do jogador.

Atualmente, o vínculo dele é válido até o meio de 2022 e a renovação contemplaria, além de uma extensão no tempo de contrato, um aumento de salário.

Nesta temporada, Neymar Jr fez 13 gols em 15 jogos disputados.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.