Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM JOGA?

PSG tem dúvida na escalação para duelo na Champions; confira!

Já pensando nas oitavas de final, PSG vai ter que quebrar a cabeça para montar o time titular, visto que deve ter todas as estrelas disponíveis

Redação Publicado em 26/01/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue se preparando - GettyImages
PSG segue se preparando - GettyImages

Mesmo com alguns dias para o desafio mais importante da temporada, o PSG já vem pensando no confronto com o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League. Com grande expectativa por parte dos torcedores, o clube francês tem algumas dúvidas importantes na escalação para o duelo tão esperado.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Marca”, o Paris Saint-Germain ainda não sabe se vai contar com o zagueiro Sergio Ramos entre os titulares ou no banco de reservas. Ainda sem apresentar a melhor forma, o espanhol vem se esforçando bastante para ser escalado entre os onze jogadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o treinador Maurício Pochettino pode ter que escolher pela primeira vez qual será sua dupla titular na defesa. Com Marquinhos e Kimpembe como favoritos, o técnico deve ter que lidar com um certo problema nos bastidores, já que Sergio Ramos não costuma gostar de ser reserva.

Com essa dúvida, o PSG deve entrar em campo diante do Real Madrid nas oitavas de final da Champions League com a seguinte escalação: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe (Sergio Ramos) e Bernat; Verratti, Ander Herrera e Di María; Lionel Messi, Mbappé e Icardi (Neymar).

PSG comemora gol na Champions
PSG quer seguir vivo na Champions League (Crédito: GettyImages)

PSG COM NEYMAR?

O PSG está começando a pegar entrosamento com todas as estrelas que contratou para a temporada, e o momento mais esperado do ano começa a ficar próximo. Com a entrada da reta final desta jornada europeia, os jogos de mata-mata da Champions League estão chegando, e os parisienses querem ter Neymar para vencer o Real Madrid.

Mesmo que não seja possível ainda saber se Neymar estará na primeira partida das oitavas de final da Champions League, o treinador do PSG deixou claro que a expectativa é de que ele esteja pronto para levar a equipe francesa a mais uma final de Liga dos Campeões: "Não sabemos, esperamos que seja assim. Esta semana ele vai retomar as corridas. Vamos acompanhar a sua evolução e esperamos que lá esteja".