Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

PSG surpreende e escala Neymar em provável time; confira!

PSG não pretendia contar com Neymar, mas optou por mudar de ideia, além de ter uma enorme novidade entre os titulares para mais um desafio

Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não pretendia contar com Neymar - GettyImages
PSG não pretendia contar com Neymar - GettyImages

Nesta sexta-feira, 19, o PSG encerrou a preparação para mais um desafio na temporada. Diante do Nantes, a equipe vai atrás de mais uma vitória para se isolar ainda mais na liderança da Ligue 1. Com Neymar, Pochettino esboçou a escalação para a partida.

E a principal surpresa fica mesmo por conta de Neymar. Com uma leve lesão no adutor da coxa esquerda, o atacante correu o risco de ser desfalque por duas partidas, mas parece estar recuperado e vai para o jogo deste final de semana.

Além dele, Sergio Ramos deve ser outra novidade do PSG para encarar o Nantes. Após longo período distante dos gramados por conta de algumas lesões, o zagueiro está disponível e pode começar a partida no banco de reservas.

Assim, o PSG deve ir a campo com: Donnarumma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos (Kehrer) e Bernat; Leandro Paredes, Ander Herrera (Gueye) e Di María; Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar.

PSG não pretendia contar com Neymar (Crédito: GettyImages)

SURPRESA!

Neste sábado, 20, o PSG volta a campo após uma parada para a última data Fifa de 2021. O tempo de paralisação das competições entre clubes foi de bom grado para a equipe, visto que Sergio Ramos ficou ainda mais próximo de participar de sua primeira partida.

O jogador, que chegou no início desta temporada, ainda não fez nenhuma partida pelo PSG. Esse fato gerou certos problemas internamente no clube e sua contratação chegou até a ser questionada pelos torcedores e pela imprensa.