Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAZIGUADOR

PSG: Sergio Ramos intervém e tenta parar briga entre Neymar e Mbappé

Jogador do PSG teria se colocado no meio da briga entre Neymar e Mbappé neste final de semana depois de toda a polêmica sobre os batedores de pênaltis

Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do PSG, Sergio Ramos - GettyImages
Jogador do PSG, Sergio Ramos - GettyImages

O PSG está tendo que lidar com os resquícios da polêmica entre Neymar e Mbappé deste final de semana. Depois da vitória por 5 a 2 sobre o Montpellier, pela Ligue 1, mais uma evidência de um possível conflito entre o brasileiro e o francês veio à tona depois do pênalti perdido pelo camisa 7. Porém, ainda que o clima não esteja nada favorável, há quem esteja tentando melhorar.

Acontece que de acordo com as informações do jornal francês "Le Parisien", o experiente zagueiro Sergio Ramos seria o nome de dentro do grupo dos jogadores que está tentando buscar uma solução para fazer com que o conflito entre as estrelas, por conta da definição de quem será batedor oficial de pênaltis do PSG, seja resolvido da melhor maneira possível.

O ex-jogador do Real Madrid até teria intervindo de forma direta nessa questão toda, chegando a conversar com os dois jogadores ainda no vestiário depois do compromisso pelo Campeonato Francês, já buscando que uma reconciliação entre os atacantes acontecesse antes mesmo de eles saírem do estádio e darem sequência às suas vidas.

Essa polêmica entre os jogadores chega a ser preocupante para o atual momento do PSG. Isso porque esse início de temporada do clube está sendo bastante positivo, com Neymar e Messi demonstrando entrosamento e provando que estão em boas condições físicas. O objetivo segue sendo a conquista inédita do troféu da Champions League, mas o clima precisa estar bom.

Jogadores do PSG, Neymar e Mbappé comemorando o gol
Jogadores do PSG, Neymar e Mbappé comemorando o gol (Crédito: GettyImages)

Sobre isso, a publicação ainda informou que além de Sergio Ramos, o diretor de futebol do PSG, Luis Campos, também se envolveu na discussão entre Neymar e Mbappé após a partida contra o Montpellier. A ideia do português é fazer com que um "terremoto no vestiário" não quebre todo o progresso que o clube teve desde a sua pré-temporada com seus atletas.