Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG se 'anima' e pensa em contratar astro inglês; saiba mais!

De olho em 2022, PSG vem observando o momento delicado do jogador na temporada e pode voltar a conversar com o Tottenham para acertar a negociação

Redação Publicado em 14/12/2021, às 18h10 - Atualizado em 15/12/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue de olho em reforços - GettyImages
PSG segue de olho em reforços - GettyImages

Mesmo com grande elenco, o PSG vem avaliando algumas possibilidades do mercado da bola para reforçar ainda mais o grupo de jogadores. E parece que um dos nomes vive situação bastante delicada na Premier League e pode mudar de ares a partir da próxima janela de transferências do futebol europeu.

De acordo com as informações publicadas pelo site “ESPN”, o meio-campista Dele Alli (25) pode ser negociado pelo Tottenham a partir de janeiro, já que foi colocado na lista de possíveis transferências do clube inglês. Aos 25 anos, o jogador não vive bom momento e sequer vem sendo escalado na equipe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o PSG pode passar a investir na contratação de Dele Alli, já que o meio-campista é um alvo bastante antigo do clube francês. Apesar disso, a possível negociação não deve ser feita com um valor menor pelo fato de o jogador estar na lista de transferências. Para lucrar, o Tottenham promete cobrar bem alto pela venda.

Ainda segundo a publicação, Dele Alii estaria muito disposto a se transferir ao PSG justamente por conta de Mauricio Pochettino, que foi seu treinador no Tottenham. No entanto, o meia vai ter que esperar a definição sobre o futuro do treinador, já que a pressão por resultados vem sendo muito forte.

PSG pode contratar Dele Alli em 2022 (Crédito: GettyImages)

REFORÇOS NO PSG?

Em recente entrevista coletiva, Pochettino falou sobre a possível chegada de reforços ao PSG nesta janela de transferências. Bastante sincero, o treinador argentino surpreendeu ao dizer que não espera contar com novos jogadores a partir do início do ano que vem. Segundo ele, o elenco deve ser mantido.

Não, não estou esperando nada durante a janela, nenhuma contratação. Além disso, agora não é hora de falar sobre reforços. Vamos discutir isso quando a hora chegar com Leonardo (diretor do PSG), para ver se existe alguma necessidade no elenco”, surpreendeu Pochettino em entrevista coletiva.

Outro nome que tem sido colocado na mira do PSG é Rüdiger. O zagueiro do Chelsea vem sendo colocado como alvo do clube francês e também do Real Madrid. A tendência é de que os dois rivais disputem pela contratação do alemão, que é considerado um dos principais defensores da atualidade.