Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: saída de Mbappé cria guerra entre imprensa francesa e espanhola

As imprensas da Espanha e França estão com debates quentes sobre o futuro de Mbappé no PSG; jogador é cobiçado pelo Real Madrid

Redação Publicado em 10/05/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé ainda não definiu o seu futuro no PSG e a imprensa espanhola e francesa estão discutindo sobre o tema - GettyImages
Mbappé ainda não definiu o seu futuro no PSG e a imprensa espanhola e francesa estão discutindo sobre o tema - GettyImages

A possível saída de Mbappédo PSG para o Real Madrid gera um atrito entre a imprensa espanhola e a francesa. Com a proximidade do final do vínculo de Kylian com o time parisiense, que acaba no próximo dia 30 de junho, o jogador curte férias na Espanha e os jornalistas locais acenam com a possibilidade de reuniões do atacante com dirigentes do time madrilenho. 

Enquanto a imprensa espanhola reage com capas dando boas vindas para Mbappé no Real Madrid, a francesa está incomodada com isso. O jornal "Le Parisien" publicou uma matéria nesta terça-feira, 10, com o seguinte título: "Bem-vindo a Madrid": a imprensa espanhola inflama-se após a visita de Mbappé". Durante o texto, o jornal demonstra certo incômodo com a possibilidade de acerto entre Kylian e o time merengue. 

Canal - SportBuzz

"E para eles, sem dúvida: a visita de Kylian Mbappé prepara para uma futura transferência. Título da Marca sobriamente "Mbappé está em Madrid" como se fosse final", destacou o "Le Parisien" sobre o título que o "Marca" colocou em seu site. O "As", para se ter uma ideia, cravou que o atacante francês vai participar da pré-temporada do Real Madrid nos EUA.

Mas fato é que ainda não tem nada definido sobre o futuro de Mbappé no PSG. O atacante ainda tem contrato com o clube francês e, em diferentes entrevistas recentes, o jogador garantiu que não definiu o seu futuro. A tendência é de que ele tome uma decisão nas próximas semanas e o Paris sonha com a possibilidade de renovar com o atacante de 23 anos. 

Mbappé em campo comemorando o gol pelo PSG
Mbappé em campo comemorando o gol pelo PSG (Crédito: GettyImages)

A viagem de Mbappé para Espanha e a repercussão!

Mbappé está passando o dia em Madrid! De acordo com as informações publicadas pelo jornal espanhol "Marca", o jogador está acompanhado e quer somente aproveitar os ares da capital da Espanha. No entanto, a presença do francês voltou a colocar o foco nas especulações sobre a sua transferência para o Real Madrid na próxima temporada.

Para se ter uma ideia, o jogador está a menos de dois meses do término de seu contrato com o PSG e até o momento não revelou nenhuma decisão sobre o assunto. Há alguns meses, inclusive, mesmo com todas as possibilidades sendo colocadas em pauta pelos veículos locais, ele mesmo contou que não sabe ainda o que vai fazer.