Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Ronaldinho Gaúcho dá conselho para Mbappé sobre seu futuro

Mbappé ainda não sabe se irá continuar no PSG para a próxima temporada e Ronaldinho Gaúcho foi questionado em relação ao futuro do jovem atacante no clube

Redação Publicado em 30/12/2021, às 07h58 - Atualizado em 01/01/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho abriu o jogo em relação ao futuro de Mbappé no Mbappé - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho abriu o jogo em relação ao futuro de Mbappé no Mbappé - GettyImages

O futuro de Mbappé é um dos assuntos mais comentados do mundo e diversas personalidades doo esporte já deram a sua opinião em relação ao futuro do atacante no PSG. Dessa vez, quem comentou sobre a sequência de Kylian no Paris Saint-Germain foi Ronaldinho Gaúcho e o "bruxo" deu um conselho ao camisa 7. 

Em entrevista para o veículo oficial do PSG, R10 deixou claro que não tem motivo para Mbappé deixar o Paris Saint-Germain no próximo ano. De acordo com Ronaldinho Gaúcho, os melhores jogadores estão no clube francês e que ele acredita na continuidade do craque por um longo período na França.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Todos os jogadores querem jogar no Paris Saint-Germain. Os melhores do mundo estão no PSG, que é o melhor clube do mundo! Por isso, acho que ele irá ficar lá durante muito tempo", aconselhou e opinou em relação ao futuro de Mbappé no Paris Saint-Germain. Vale destacar, que o contrato do atleta com o PSG vai até a metade de 2022. 

Nesta temporada, Kylian está sendo o principal jogador do PSG e tem conseguido mostrar uma de suas melhores versões. Mbappé tem se destacado em relação a Messi e Neymar, pelo menos no quesito assistências e gols. Quando o assunto é bola na rede, o camisa 7 já balançou as redes em 15 oportunidades, além de ter dado mais de 12 passes para gols. 

Ronaldinho Gaúcho deu conselho para Mbppé sobre PSG  (Crédito: GettyImages)

Recentemente, Mbappé deu entrevista para a "Gazzetta dello Sport" e foi questionado em relação ao seu futuro. O atacante não quis comentar sobre qual será o seu novo passo na carreira e optou por focar em títulos pelo PSG. Kylian tem adotado um grande silêncio quando é perguntado sobre uma possível ida para o Real Madrid. 

"Vou responder sobre o meu futuro dizendo que na segunda metade do ano você tem que focar no campo, no futebol. O mais importante é isso na segunda metade da temporada, que é quando você ganha troféus. Acho que não é hora de falar de mim. Todo mundo sabe que sou um grande jogador e, como tal, meu trabalho também é para ser falado em campo. Claro, a situação terá que ser resolvida, porque o tempo passa, mas no momento o futuro não é minha prioridade", finalizou. 

Além de garantir foco total no Paris Saint-Germain, Mbappé foi bastante sincero ao comentar os boatos de uma possível ida para o Tottenham no meio de 2022. Sem desdenhar do clube inglês, o craque elogiou o momento atual da equipe, mas afirmou não se ver atuando com a camisa dos Spurs.

Vale destacar, que Mbappé está focado em terminar a temporada 2021/22 no PSG. O atacante não esconde o desejo de ser campeão pelo Paris Saint-Germain. Inclusive, vai ter de ajudar os franceses a passar pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League para levar o título inédito da Liga dos Campeões.